Celebridades

CelebridadesJair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro tem abandono da avó em esgoto exposto, guerra com ex do marido e ódio dos filhos: “Barracos”

Michelle Bolsonaro e a avó (Foto: Montagem)
Michelle Bolsonaro e a avó (Foto: Montagem)
A famosa primeira dama e mulher de Jair Bolsonaro, Michelle teve o seu nome circulando nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa primeira dama e mulher de Jair Bolsonaro, Michelle teve o seu nome circulando nas redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A mulher de Jair Bolsonaro, Michelle teve o seu nome circulando nas redes sociais após barracos envolvendo família virem à tona

A 37ª Primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 37 anos, vive chamando atenção do público. Isso porque, além de ser a mulher do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ela também é muito conhecida por ser uma ativista de causas importante. Contudo, a profissional já esteve envolvida em inúmeras polêmicas, e agora não foi diferente.

Na TV, Fátima Bernardes vai aos prantos ao vivo após falar sobre caso de morte esmagadora: “Muitas lágrimas”

Embora demonstre ser uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com os outros, a famosa já se afastou de sua própria família por um escândalo envolvendo tráfico de drogas. Segundo uma reportagem publicada pela Veja, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle vive em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto próximo de sua residência.

Após tantas notícias circularem sobre o assunto, a tia de Michelle disse ao jornal O Estado de S. Paulo, por telefone, que não tem previsão sobre quando a rede de coleta e tratamento de esgoto chegará até sua casa. “A rede de esgoto nossa vai demorar”, disse.

Maraísa, da dupla com Maiara, choca ao aparecer seminua e completamente molhada ao lado de namoro: “Único”

Veja também

GUERRA COM EX DE BOLSONARO

E os barracos não param por aí. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um dos motivos para Michelle não gostar de Rogéria, ex-mulher do presidente, é por causa do sobrenome. Isso porque, a ex manteve o mesmo do marido mesmo após a separação. Ainda conforme o colunista, Jair não impede por conta dos filhos.

Além disso, circulam alguns boatos que os filhos do governante não suportam a famosa primeira-dama.

AVÓ DE MICHELLE BOLSONARO É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Segundo a Veja, a avó de Michelle tem em seu passado uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. A revista teve acesso aos documentos da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal que apontam que, aos 55 anos, ela foi presa em flagrante com pacotes de merla, um subproduto da cocaína.

Na época, Maria Aparecida teria confessado o crime, mas voltou atrás em sua versão. A avó da famosa primeira-dama foi, então, sentenciada a cumprir pena em uma penitenciária do Gama. No local, a idosa foi acusada de subornar um agente para que a levasse para casa. Ela só deixou a penitenciária, em liberdade condicional, em 1999, após cumprir dois anos e dois meses de prisão.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários