Celebridades

Celebridades

Michelle Barros, após demissão da Globo, revela na TV o que aconteceu e expõe contrato com concorrência

Michelle Barros no programa Mulheres (Reprodução – Youtube)

+“Não tem jeito”, Sertaneja expõe o que Faustão fez ela sentir na Band, fica estremecida e assume: “Nervoso” 

+Simone esfrega mansão gigante em que vive, após vida pobre e faz relato revelador: “Obrigada senhor”

Após anos como jornalista da Globo, Michelle Barros abriu o jogo sobre mudanças na carreira

Michelle Barros foi uma das grandes apresentadoras e jornalistas que já passaram pela Globo, após 12 anos atuando como jornalista da emissora carioca, ela decidiu pedir demissão, algo que segundo ela, tem sido planejado há muito tempo.

Ela participou de uma entrevista no programa Mulheres, no dia 10 de junho e abriu o jogo sobre decisões da carreira, vontades, o que motivou ela a sair e até novas oportunidades no mercado.

Logo no começo do programa, ela é questionada sobre a coragem de tomar um decisão tão difícil como é pedir demissão da Globo:

Veja também

“Eu percebi que havia chegado o momento, que havia chegado a hora de ‘ok, onde eu quero estar daqui a alguns anos?, se eu continuar nessa trilha, não chegarei ali’, então vou”, iniciou Michelle.

Michelle ainda completou dizendo que estava amadurecendo a ideia desde 2018: “Me chamaram de maluca mas eu disse que ‘sim’, era uma decisão que eu estava amadurecendo desde 2018, eu tenho absoluta convicção do que eu estou fazendo. Depois que a gente passa dos quarenta anos, é sensacional porque começamos a mensurar o valor das coisas”.

Michelle Barros participou do programa ‘Mulheres’ (Reprodução – Youtube)

Perguntada se a saída dela foi por que ela não assumiu a posição de âncora após a saída de Carlos Tramontina da Globo, Michelle completa:

“Já era uma decisão que eu estava tomando, e eu sempre me reconheço como apresentadora, até lembro de um episódio que a Glória Menezes me viu apresentando em Alagoas e disse que eu era muito boa”.

NOVOS PROJETOS

Michelle Barros saiu da Globo mas prometeu não parar de trabalhar, durante a entrevista ela ressaltou que está com um projeto no Youtube, ela disse que a ideia é fazer um programa no youtube e que depois ele possa ser desmembrado em outros formatos, como Podcast.

Mas claro que todo mundo quer saber aonde que Michelle Barros vai trabalhar na televisão, ela como uma grande jornalista provavelmente recebeu sondagens de alguma emissora, e foi esse o questionamento dado a ela.

Em tom de brincadeira, perguntaram se ela recebeu sondagens de outras emissora, mas ao invés de falar, pediram para ela ‘girar’ os olhos, o gesto foi feito pela jornalista, quem sabe em pouco tempo Michelle pinte na telinha novamente.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Michelle Barros

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários