Globo

Globoighome

Michelle Barros, após substituir Rodrigo Bocardi, assume o Jornal Nacional diariamente e arranca titular da Globo

Michelle Barros, após substituir Rodrigo Bocardi, assume o Jornal Nacional diariamente e arranca titular da Globo
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

A âncora deverá ocupar o posto de Alan Severiano em quadro do Jornal Nacional

Com Maju Coutinho realocada para o comando do Fantástico, César Tralli finalmente garantiu seu lugar definitivo no Jornal Hoje. No entanto, isso gerou uma nova dança das cadeiras envolvendo até mesmo o Jornal Nacional.

O motivo? Alan Severiano, responsável por comandar o quadro sobre mortes por Covid-19 e vacinação, deixará seu posto para assumir o lugar de César Tralli no SP1. Como resultado, as informações sobre o vírus mortal que já levou mais de 600 mil brasileiros ficará sem apresentador.

Pois bem, para a alegria dos telespectadores, Michelle Barros é a favorita ao cargo de Alan Severiano. A âncora ganhou mais ascensão na emissora em 2021, quando passou a substituir Rodrigo Bocardi com mais frequência no Bom Dia São Paulo.

Inclusive, Michelle Barros sempre surpreende com grandes índices de audiência e tem aprovação por grande parte do público. Desde segunda-feira (11) ela está no comando do matinal paulista novamente, já que Rodrigo Bocardi foi para as madrugadas do Jornal da Globo.

Michelle Barros, após substituir Rodrigo Bocardi, assume o Jornal Nacional diariamente e arranca titular da Globo
Alan Severiano substituirá César Tralli no SP1 (Montagem: TV Foco)

As informações foram dadas pelo TV Pop, que garante que Michelle Barros deve ganhar a promoção. Mas, isso pode não acontecer caso a Globo desejar extinguir o quadro do Jornal Nacional, já que felizmente, a Covid-19 vem decaindo no país.

Veja também

Mesmo se Michelle Barros não garantir a melhor no Jornal Nacional, ela terá ao menos uma promoção no Jornal Hoje. Com César Tralli na grade diária, a âncora entrará para o rodízio de jornalistas dos finais de semana. Cabe dizer que, anteriormente, ela só era escalada para telejornais locais.

Dessa forma, o novo time de plantonistas do vespertino será formado por Michelle, Rodrigo Bocardi, Alan Severiano e Roberto Kovalick.

Já tem algum tempo que os telespectadores pedem para Michelle Barros ter mais espaço na grade fixa. Então, em breve, esse desejo poderá ser atendido no maior telejornal do país.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários