Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro

Luiz Bacci dá notícia sobre Michelle Bolsonaro e expõe vídeo dela aos socos com rapaz: “Não era pastora?”

Michele Bolsonaro ao lado de Jair (Reprodução - Internet)
Michele Bolsonaro ao lado de Jair (Reprodução - Internet)

Luiz Bacci usa as redes sociais, expõe vídeo de Michelle Bolsonaro e ex-Primeira Dama recebe críticas

Luiz Bacci usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de Michelle Bolsonaro que tem dado o que falar e tem gerado dezenas de comentários.

O vídeo é basicamente Michelle Bolsonaro em seu mais novo esporte, o Boxe, onde ela está em uma garagem com seu treinador trocando alguns socos, treino normal.

Apesar disso, muitas pessoas criticaram a atual atividade da ex-Primeira dama do Brasil, por inúmeros motivos compartilharam a insatisfação nos comentários.

Aliás, uma pessoa até falou “e não era pastora?”, como forma de ironizar as atividades de Michelle Bolsonaro dentro de igrejas evangélicas.

Outras pessoas mostraram apoio a Michelle Bolsonaro e parecem não se importar com as atividades dela: “Gente mas vcs são ch@tos em! Deixa a mulher virar o que ela quiser. Eu em! Vai focar no atual e cobrar o prometido”.

Veja também

Outras pessoas ironicamente falando disseram que ela vai para o ringue contra a Janja, atual primeira dama do Brasil.

Pessoas criticando Michelle Bolsonaro em vídeo de Luiz Bacci (Reprodução - Instagram)
Pessoas criticando Michelle Bolsonaro em vídeo de Luiz Bacci (Reprodução – Instagram)

VIROU VENDEDORA?

Recentemente, a famosa deu o que falar nas redes sociais ao assumir que está morando de aluguel. A ex-primeira dama falou sobre isso quando comentou que não tem condições de ficar com cães encontrados na rua.

“Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho 6 pets, sendo 3 adotivos – Nestor, Bartô, que é idoso e cego dos dois olhos, e o Alvorinha. Encontramos duas cadelinhas na estrada, porte pequeno tipo “salsicha”. Meu coração dói de não poder ficar com elas“, disse Michelle em suas redes sociais.

Segundo a revista Veja, Jair Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa de 400 metros de área construída no condomínio Solar de Brasília, ainda segundo a fonte, o aluguel da casa é R$ 12 mil mensais.

Contudo, outro fato sobre Michelle tem chamado bastante atenção. A famosa virou vendedora de produtos de cosméticos para viver, mais precisamente de Skin Care, ou seja, produtos para a pele.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA