
Michelle Bolsonaro tem raiva de ex de Bolsonaro e mãe de três dos cinco filhos: Eduardo, Flávio e Carlos.
Michelle Bolsonaro, atual esposa do presidente Jair Bolsonaro, não se dá nada bem com Rogéria, ex-mulher e mãe de três dos cinco filhos: Eduardo, Flávio e Carlos.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos motivos para que Michelle não gostar de Rogéria é por causa do sobrenome. Isso porque a ex manteve o mesmo do marido mesmo após a separação.
Ainda conforme o colunista, Jair não impede por conta dos filhos. Além disso, barracos já aconteceram e os filhos não suportam a primeira-dama, segundo pessoas próximas.
Se já não bastasse isso, Rogéria quer se candidatar mais uma vez para cargo político. Ela já foi vereadora no Rio de Janeiro por dois mandatos seguidos e pretende concorrer neste ano.
O impasse atual é que ela não teria o apoio dos filhos e do ex-marido. Carlos, por exemplo, é vereador do município e também vai se candidatar novamente. Por conta disso, os votos dos apoiadores de Bolsonaro ficariam divididos e isso poderia prejudicar os dois.

Ex de Bolsonaro quer se candidatar, mas não tem apoio de familiares
A solução definida até o momento, conforme os mais próximos, é que a ex de Bolsonaro seja vice na chapa de Crivella, que concorrerá à reeleição na Prefeitura do Rio. Já Carlos vai poder concorrer à vaga de vereador, mas ainda não foi confirmado. O fato é que Rogéria que entrar na política mais uma vez e depende do apoio dos familiares.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui