Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro vive briga interminável com ex de Bolsonaro e barraco é armado; saiba o motivo

Michelle Bolsonaro tem mágoa com ex de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro tem mágoa com ex de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro tem mágoa com ex de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro tem mágoa com ex de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Michelle Bolsonaro tem raiva de ex de Bolsonaro e mãe de três dos cinco filhos: Eduardo, Flávio e Carlos.

Michelle Bolsonaro, atual esposa do presidente Jair Bolsonaro, não se dá nada bem com Rogéria, ex-mulher e mãe de três dos cinco filhos: Eduardo, Flávio e Carlos.

Neymar leva esporro do filho após xingar e fica chocado após ser repreendido: “Meu pai só fala merd*”

Segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos motivos para que Michelle não gostar de Rogéria é por causa do sobrenome. Isso porque a ex manteve o mesmo do marido mesmo após a separação.

Ainda conforme o colunista, Jair não impede por conta dos filhos. Além disso, barracos já aconteceram  e os filhos não suportam a primeira-dama, segundo pessoas próximas.

Audiência 04/06: Fátima Bernardes deixa concorrentes no chinelo, Sonia Abrão ganha destaque e Silvio Santos cai

Veja também

Se já não bastasse isso, Rogéria quer se candidatar mais uma vez para cargo político. Ela já foi vereadora no Rio de Janeiro por dois mandatos seguidos e pretende concorrer neste ano.

Léo Chaves após briga, agressão e fim terrível, é cobrado por conta do irmão: “Não faz falta nenhuma”

O impasse atual é que ela não teria o apoio dos filhos e do ex-marido. Carlos, por exemplo, é vereador do município e também vai se candidatar novamente. Por conta disso, os votos dos apoiadores de Bolsonaro ficariam divididos e isso poderia prejudicar os dois.

Carlos e Rogéria (Foto: Reprodução)
Carlos e Rogéria (Foto: Reprodução)

Ex de Bolsonaro quer se candidatar, mas não tem apoio de familiares

A solução definida até o momento, conforme os mais próximos, é que a ex de Bolsonaro seja vice na chapa de Crivella, que concorrerá à reeleição na Prefeitura do Rio. Já Carlos vai poder concorrer à vaga de vereador, mas ainda não foi confirmado. O fato é que Rogéria que entrar na política mais uma vez e depende do apoio dos familiares.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários