Celebridades Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro copia Princesa Diana, gera comparações e divide opiniões

Michelle Bolsonaro foi comparada com a Princesa Diana (Foto: Reprodução/Instagram)
Michelle Bolsonaro foi comparada com a Princesa Diana (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando Jair Bolsonaro lançou sua candidatura como Presidente da República, Michelle Bolsonaro se mostrou uma apoiadora fervorosa do marido. Antes mesmo da eleição, a loira garantiu que trabalharia junto ao político e se comprometeu em engajar-se a cuidar dos problemas sociais. Desde janeiro, ela vem visitando ONG’s e participando de eventos beneficentes.

+Vitória da Globo: Bolsonaro decreta o fim do horário de verão no Brasil e emissoras comemoram

Uma das coisas que vem chamando atenção em suas aparições públicas, são os looks escolhidos por Michelle Bolsonaro. Tanto que a primeira-dama vem sendo comparada a ninguém mais, ninguém menos que com a Princesa Diana. Há quem a chame de Lady Mi algo similar ao que faziam com Lady Di. No último compromisso profissional do casal, o vestido escolhido pela loira rendeu comparações.

Quando ela desceu a rampa da Alvorada, vestida com um tubinho branco, colar de pérolas e escarpim amarelo, imediatamente Michelle Bolsonaro chamou atenção e alguns simpatizantes puxaram dos registros fotos de Lady Di com um figurino bastante parecido. Diana usou a peça um pouco mais curta que a usada por Michelle agora, mas os dois vestidos são idênticos.

+Ator quebra o protocolo da Globo com Ana Maria Braga e fala do ministro de Bolsonaro ao vivo

Cabe ressaltar que essa não é a primeira aparição que a mulher do presidente Jair Bolsonaro usa uma roupa idêntica a da Princesa Diana. Quando usou o vestido de ombro a ombro na posse do marido, as mesmas comparações ocorreram. Para quem não sabe, Michelle tem uma estilista exclusiva que costuma confeccionar todas as pessoas que usa e isso vem desde muito tempo.

Estilos parecidos? Lady Mi e Lady Di
Estilos parecidos? Lady Mi e Lady Di

LUCIANA GIMENEZ VISITA BOLSONARO 

Na última sexta-feira (05), Luciana Gimenez foi até Brasília tomar café com o Presidente Jair Bolsonaro e demais jornalistas. E não é novidade que a apresentadora da Rede TV é simpatizante do capitão. Na época das elições ela não hesitava em demostrar seu apoio ao político. Por meio do seu Instagram, ela chegou a compartilhar um registro do momento. “Uma honra participar hoje do café da manhã com presidente Jair Bolsonaro e jornalistas. @jairmessiasbolsonaro ps: nao temos tempo p mimi, vamos nos unir p um Brasil melhor“, citou ela na legenda do clique.

Após o ocorrido, a comandante do Super Pop foi duramente criticada pelos internautas, os quais consideraram a ação errada por parte da famosa. Irritada com os ataques, Luciana Gimenez resolveu responder a alguns e entre esses, ela acabou expondo o real motivo da visita ao presidente do Brasil. Um internauta questionou a presença dela no plenário, a veterana foi franca. “Pq uma honra? No seu programa mesmo ele ja falou um monte de barbaridade, o que tem de honrado em tomar café da manhã com essa pessoa?”, disse o seguidor. “Porque ele é o presidente, eleito de forma democrática. É contraproducente ficar de mimi e torcer contra. Vamos nos unir e acreditar e lutar por um Brasil melhor”, rebateu prontamente.

Quando um outro exemplificou um possível motivo do café da manhã com Bolsonaro, Luciana Gimenez acabou entregando a verdade. “Porque provavelmente o programa dela precisa de verba publicitária da união federal. Caso não seja o programa dela, a emissora, com certeza, precisa captar. Trata-se de sobrevivência“, disse um seguidor. A contratada da Rede TV surpreendeu e confirmou com os dizeres: “Todos precisam“.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics