Celebridades Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro entra em profundo estado de tristeza após avó ser presa por tráfico

Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro estaria arrasada com notícias sobre sua família (Foto: Reprodução)

Michelle Bolsonaro, esposa de Jair de Bolsonaro, foi defendida pelo próprio marido após a prisão de sua avó ser noticiada na imprensa.

A avó de Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, foi presa por tráfico de drogas, de acordo com informação divulgada nesta sexta-feira (16), na mídia. Jair Bolsonaro decidiu sair em defesa da esposa, e revelou qual foi a reação da primeira-dama ao descobrir o drama familiar, que ainda aponta investigações da polícia em relação a dois tios maternos e sua mãe.

+ Betty Lago: filho da atriz é autor de duro golpe e polícia toma medida radical contra o herdeiro

+ Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”

+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”

De acordo com a Folha, o presidente admitiu que as notícias dadas pela Veja e pelo Metrópoles são reais, mas que não existe ganho jornalístico nenhum nesta situação, que tem deixado a sua amada profundamente triste e chateada. O político se revoltou com o fato da mãe de sua filha ter suas ações sociais deslegitimadas por causa da polêmica em que foi envolvida.

Jair Bolsonaro declarou que Michelle Bolsonaro está arrasa e abatida com as informações pela imprensa, meses após ser descoberto que sua avó vivia na periferia do Distrito Federal. O mesmo jornal também revelou que a senhora, de 78 anos, passou dois dias em uma maca à espera de atendimento médico, no último sábado (10), e teria sido negligenciada pela neta.

Michelle Bolsonaro tem vida íntima exposta na internet (Foto: Reprodução/ José Cruz)
Michelle Bolsonaro tem vida íntima exposta na internet (Foto: Reprodução/José Cruz)

A veterana foi admitida no hospital com uma fratura na bacia e passou por uma cirurgia de emergência. O procedimento durou duas horas e ela se recuperou na UTI, conforme boletim médico. A Veja apurou a informação de que a avó de Michelle Bolsonaro teria sido presa aos 55 anos, ao ser flagrada com um subproduto da cocaína. Ela tentou subornar um agente penitenciário e ficou dois anos e dois meses em detenção.

+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”

A história envolvendo Maria Aparecida e mãe da esposa de Jair Bolsonaro, chamada Maria das Graças, ainda vai muito além. Há informações de que a senhora foi acusada de falsidade ideológica e a progenitora da primeira-dama foi detida após agredir um senhor que pedradas que devia aluguéis, sendo que ela foi fichada com um nome falso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;