Celebridades

Michelle Bolsonaro mete processo em Tico Santa Cruz e leva resposta atravessada

Michelle Bolsonaro e Tico Santa Cruz - Foto: Montagem
Michelle Bolsonaro e Tico Santa Cruz – Foto: Montagem

Michelle Bolsonaro surpreendeu ao falar sobre Tico Santa Cruz, mas acabou recebendo uma mensagem atravessada do vocalista do Detonautas

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, está pretendendo processar a banda Detonautas, liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, por injúria e difamação por causa do lançamento da música Micheque. O título é um famoso trocadilho que viralizou nas redes sociais por causa dos cheques recebidos na conta dela.

Mas Tico Santa Cruz não deixou barato assim que ficou sabendo das intenções da mulher do presidente. Ele fez um longo desabafo dando a entender que considera censura o que Michelle Bolsonaro quer fazer e ainda afirmando que a única maneira de ela fazer a música ser um fracasso é provando o contrário.

+Após demissão, Glória Menezes e Tarcísio Meira quebram o silêncio: “A Globo está tomando novos rumos”

+Dança dos Famosos gera discussão nos bastidores da Globo e fiasco é dado como certo na atual edição

+Whindersson Nunes confirmou traição? Artista se expõe após Vitão se contradizer: “Mentira duas vezes”

“Acho que a melhor forma de se desfazer um apelido é esclarecer a questão. Quando você esclarece algo que está te incomodando e dá uma resposta clara, objetiva e honesta, qualquer tipo de apelido ou insinuação perde a validade. A própria música iria cair em descrédito, ia ter menos interesse das pessoas”, disse ele.

Tico Santa Cruz prosseguiu

“Pelo que vi na matéria da Veja, o que parece é que ela quer que o assunto dos cheques seja esclarecido, para que não seja mais envolvida nisso. Eu acho que está certa. Ela tem que exigir que seja resolvida essa situação, para deixar de ser o foco. Mas enquanto não se esclarece a situação, é alvo de questionamento”, prosseguiu.

O presidente Jair Bolsonaro descobriu podre sobre a esposa, Michelle - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro descobriu podre sobre a esposa, Michelle – Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro enquadrada

“Nem fomos nós que demos esse apelido, foi uma hashtag do Twitter. O apelido é só uma forma que encontraram para chamar atenção para um caso que não está esclarecido. Basta esclarecer e acabou. A música vai ficar datada, ninguém mais vai querer falar sobre esse assunto e acabou”, finalizou o vocalista do Detonautas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.