Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro presta apoio a Sarah após sister defender Bolsonaro no BBB21 e perder milhares de fãs

Michelle Bolsonaro passou a seguir Sarah do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)
Michelle Bolsonaro passou a seguir Sarah do BBB21 (Foto: Montagem/TV Foco)

Sarah perdeu favoritismo no BBB21 após declaração sobre Bolsonaro

Semana passada, uma declaração dada por Sarah Andrade no BBB21 fez com que a analista em marketing deixasse de ser uma das favoritas para ganhar o prêmio de 1,5 milhão. O fato se deu depois que a participante do reality global assumir gostar de Bolsonaro.

Após a declaração da sister o nome dela de forma instantânea foi parar nos trendings topics do Twitter. Muitos declararam que estavam deixando de torcer pela sister devido a declaração dela, que foi vista como uma defesa a Bolsonaro, justamente em um momento onde o presidente está sendo bastante criticando por suas declarações e ações diante da pandemia.

A declaração de Sarah fez ela perder milhares de seguidores, porém, diante da perda, ela ganhou uma seguidora ilustre, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que passou a seguir a sister, se juntando aos 8,6 milhões de seguidores que ela possui na rede social.

Sarah é uma das participantes do BBB21 com mais seguidores. A loira perde apenas para Viih Tube, que entrou na casa já com 16 milhões de seguidores, agora tem 17,3 milHões, Juliette, com 12,3 milhões e Pocah, 12,1 milhões.

Apesar das críticas, muitas pessoas estão brincando com a declaração de Sarah, classificando a mesma como a nova musa da direita no país.

Sarah, BBB21
Sarah, do BBB21, revelou ser a favor de Jair Bolsonaro e perdeu milhares de seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.