Celebridades Flordelis

Michelle Bolsonaro tem encontro com Flordelis revelado e assassinato do presidente é especulado

Michelle Bolsonaro ao lado de Flordelis (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro ao lado de Flordelis (Foto: Reprodução)

Mulher do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro teve um encontro com Flordelis, suspeita de ter assassinado o marido

Duas mulheres que ficaram bastante famosas nesse 2018 foram envolvidas em uma grande polêmica nas redes sociais recentemente. A primeira delas é Michelle Bolsonaro, que roubou a cena durante a posse presidencial do marido ao fazer um discurso em Libras. A outra, é Flordelis, famosa pastora evangélica suspeita de ter ordenado o assassinato do próprio marido.

É que passou a circular uma imagem das duas em um encontro, que muito provavelmente aconteceu antes do episódio trágico envolvendo o assassinato do pastor Anderson dos Santos. Uma internauta utilizou seu perfil no Twitter para fazer uma piada pesada envolvendo Michelle Bolsonaro, seu marido e também Flordelis.

+Agatha Moreira é abandonada pela mãe e cai no choro ao comentar decisão

+Júnior Cigano lidera Dança dos Famosos e quebra a cara de jurado que prometia nota mínima

+Kaysar fica em último em estreia na Dança dos Famosos e público detona “preconceito” contra ex-BBB

“Olha quem foi buscar conselhos conjugais com Flordelis e nos encher de esperança”, escreveu a jovem na legenda da imagem das duas mulheres. Ao que tudo indica, tomando como fato que Flordelis assassinou o próprio marido, o internauta sugeriu que Michelle Bolsonaro fizesse o mesmo e acabasse com a vida de Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro tem vida íntima exposta na internet (Foto: Reprodução/ José Cruz)
Michelle Bolsonaro tem vida íntima exposta na internet (Foto: Reprodução/ José Cruz)

Embora pesada, a piada acabou satisfazendo a maior parte dos seguidores do perfil. “Vai, Flordelis, ensina pra Micheque o que ela deve fazer com o marido dela”, disparou um internauta. “Se a história se repetir, teremos vacância no cargo de presidente”, disse um outro internauta, anunciando o assassinato do presidente.

+Antonia Fontenelle revela mágoa cruel de Flávia Alessandra e dispara: “Foi muito cruel comigo”

“Caraca! Segundo o Bolsonaro (2019), pessoas com mais cultura tem poucos filhos. O que será que a Michele foi aprender com a Flordelis?”, detonou um outro internauta. “Com aquela que roubou o namorado da filha e depois armou com os filhos para darem cabo à vida dele?”, ficou curioso um outro.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.