Política

Política

Michelle Bolsonaro tem mensagens íntimas com famoso vazadas e escândalo é confirmado: “Traição”

Michelle Bolsonaro tem mensagens íntimas com famoso vazadas e escândalo é confirmado: "Traição"
Michelle Bolsonaro foi envolvida no escândalo de corrupção (Reprodução)

A primeira dama teve seu nome envolvido em mensagens de corrupção e a traição ao país foi confirmada

Michelle Bolsonaro, primeira dama do país, foi envolvida no escândalo de corrupção na compra da AstraZeneca. As informações foram dadas pela revista Veja, onde confirmou que o celular confiscado de Luiz Dominghetti, nome que ficou famoso na CPI da Covid-19, continha mensagens com conteúdos que ligavam a mulher do presidente à negociação.

É isso mesmo, se as informações forem reais, Michelle Bolsonaro também está envolvida na traição do país. O caso de corrupção na compra da vacina vai além de lucros, já que todo esse escândalo fez com que milhares de vidas fossem perdidas, por conta do atraso de imunizantes que realmente seriam eficazes para salvar a vida da população.

De acordo com o que foi divulgado pela Veja, Dominghetti estava conversando com um rapaz chamado Rafael e confirmou através de áudio que Michelle Bolsonaro estava envolvida na negociação da Astrazeneca.

Em seguida, Rafael questionou se ele estava falando sobre a primeira dama e Dominguetti confirmou. Todo o envolvimento de Michelle Bolsonaro neste caso seria uma tentativa de chegar ao presidente, para negociar a propina. Tal diálogo aconteceu no dia 3 de março.

Michelle Bolsonaro tem mensagens íntimas com famoso vazadas e escândalo é confirmado: "Traição"
Michelle Bolsonaro, além do presidente, está envolvida no escândalo de corrupção (Foto: Reprodução/Carolina Antunes/PR)

Ainda na troca de mensagens, o tal “Rafael” teria pedido para o parlamentar alertar Cristiano Carvalho, representante da Davati no Brasil, que negociava o contrato de 400 milhões de doses do imunizante. Em resumo, Michelle Bolsonaro teria ficado responsável por tomar à frente da negociação e fazer suas exigências.

Veja também

Cabe dizer que todo esse escândalo explodiu recentemente e como se não bastasse, além do pedido de propina, temos em andamento um pedido de investigação de Jair Bolsonaro por prevaricação, ao saber que o governo superfaturou na compra da Covaxin, vacina indiana, sem saber da eficácia.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]