Fátima Bernardes

Fátima BernardesGlobo

Michelle Loreto se enfurece, corta Fátima Bernardes com escândalo na Globo e apresentadora rebate: “Tão deplorável”

Michelle Loreto e Fátima Bernardes
Michelle Loreto e Fátima Bernardes durante a última edição do Encontro (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A jornalista da Globo não escondeu a indignação durante o Bem Estar no Encontro

Durante o Encontro dessa quinta-feira (23), Michelle Loreto, apresentadora do quadro Bem Estar, chamou a atenção pelo seu desabafo junto com Fátima Bernardes ao vivo na Globo.

Tudo aconteceu quando a jornalista interrompeu Fátima Bernardes, para falar sobre as últimas notícias da saúde durante o matinal.

Abordando os desdobramentos da pandemia no país, Michelle Loreto falou sobre o escândalo envolvendo a seguradora Prevent Sênior, que está sendo acusada de alterar os prontuários de óbitos de vítimas da Covid-19.

“O diretor da Prevent Sênior admitiu que mudava sim os prontuários de pacientes, Pedro Benetido Batista Júnior, fez um depoimento à CPI da Covid ontem e aí falou que mudava o código de doença da pessoa se ela estava internada por duas ou mais semanas por causa da Covid”, iniciou Loreto, que exemplificou a denúncia para Fátima Bernardes.

“Então a pessoa entrou com Covid, passou duas ou três semanas, se a pessoa morria, iam lá e mudavam o prontuário, só que gente, a própria OMS já fala que não existe ‘Morreu por complicações da Covid-19’, o certo é ‘Morreu por causa da Covid‘”, esclareceu a apresentadora.

Veja também

Na sequência, ao falar sobre as outras denúncias, Michelle Loreto não escondeu sua indignação e Fátima Bernardes rebateu ao vivo.

Os especialistas, Fátima, dizem que esse procedimento é incomum e completamente incorreto… Eu acho isso um escândalo, uma coisa tão deplorável né? Um plano de saúde fazer esse tipo de coisa, entregar kit covid, é muito triste”, lamentou.

“E [a Prevent Sênior] tem hospital também né, então na verdade é como se você dissesse que a pessoa pegou Covid, a partir dali ela desenvolveu uma trombose e você dizer que ela morreu de trombose...Pra nós não faz o menor sentido“, disse Fátima Bernardes, também demonstrando sua indignação com o caso.

“É importante saber o tamanho dessa tragédia real aqui no brasil, com números“, ressaltou a jornalista, antes de finalizar o Bem Estar no Encontro.

Fátima Bernardes e Michele Loreto, ao vivo, na Globo (Foto reprodução Globo)
Fátima Bernardes e Michele Loreto, ao vivo, na Globo (Foto reprodução Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários