Fátima Bernardes

Michelle Loreto interrompe Fátima às pressas e confirma notícia de Paulo Gustavo: “Lesões e hemorragia”

Michelle Loreto
Michelle Loreto durante o Bem Estar no Encontro (Foto: Reprodução)

A jornalista entrou às pressas no programa e deu detalhes sobre o estado do humorista

Durante a edição mais recente do Encontro nesta sexta-feira (16), Michelle Loreto, do quadro Bem Estar, interrompeu o programa de Fátima Bernardes para atualizar as últimas notícias sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, que enfrenta uma verdadeira batalha contra a Covid-19.

A jornalista ressaltou que apesar de uma pequena melhora, o estado do humorista Global ainda é critico: “Fátima eu vou começar falando sobre o estado do ator e humorista Paulo Gustavo, ele continua internado na UTI, ainda em estado grave mas a família disse que ele tá apresentado pequenas melhoras”, iniciou Michelle, que deu mais boas notícias sobre a recuperação do famoso.

“Os médicos, inclusive, já disseram que as lesões nos pulmões e as hemorragias que ele teve também estão estabilizadas. A equipe médica tá confiante na recuperação do Paulo Gustavo. A família disse que tá com muita fé também e ele continua com a ventilação mecânica e com a ECMO, aquele pulmão artificial. Paulo Gustavo está sedado”, concluiu Michele Loreto.

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo teve boas notícias no Encontro (Foto: Reprodução)

AVISO PREOCUPANTE

Na sequência do quadro, a comandante do Bem Estar fez um alerta preocupante para a toda a população à respeito das novas variantes da Covid-19, que tem atingido cada vez pessoas mais jovens.

“Sabe o que eu queria lembrar Fátima, é que lá trás, quando começou a pandemia né, quando a Covid-19 apareceu, a gente falava que só atingia pessoas mais velhas ou com alguma comorbidade. Só que essas novas variantes que estão chegando, estão atingindo as pessoas mais jovens e às vezes sem comorbidade, então por isso que a gente pede cuidado redobrado”, disparou Loretto.

“As novas variantes são mais transmissíveis e os jovens, inclusive, abaixo de 40 anos, já são maioria na UTI dos hospitais”, informou a contratada da Globo.

DESABAFO DE FÁTIMA

Na sequência, Fátima Bernardes interrompeu Michelle Loreto e fez um desabafo sobre a situação de Paulo Gustavo e afirmou que está em orações pela recuperação do ator.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Michelle Loreto no Encontro (Foto: Reprodução)

“Que bom você trouxe essa notícia de melhora, assim como a família e todo mundo, nós todos também estamos muito confiantes, muito unidos nessa oração pela recuperação dele e de tantas pessoas que estão sofrendo pelas UTI’s desse país né”, declarou a apresentadora e Michelle Loreto respondeu:

“Pois é ele é um guerreiro, ele tá lá lutando e nós estamos torcendo pela recuperação dele. E se deus quiser nos próximos dias a gente tem mais boas notícias”, finalizou a jornalista.

Sempre que vai ao ar, Loreto gera uma tremenda apreensão na audiência e sempre rende alguns comentários nas redes sociais. Confira a repercussão do acontecido no Twitter:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins