Fátima Bernardes ighome

Michelle Loreto vai aos prantos, não consegue falar e Fátima Bernardes precisa acudir: “Não sei mais o que falo”

Fátima Bernardes precisou acalmar Michelle Loreto que perdeu o chão ao vivo na Globo (Foto reprodução)
Fátima Bernardes precisou acalmar Michelle Loreto que perdeu o chão ao vivo na Globo (Foto reprodução)

Michelle Loreto, que comanda o Bem Estar na Globo, precisou conter o choro, ao vivo com Fátima Bernardes

Michelle Loreto, que comanda o Bem Estar dentro do Encontro de Fátima Bernardes, teve que segurar a emoção e precisou de ajuda para conseguir terminar o quadro na manhã desta quinta-feira (17/03).

Isso porque, Michelle Loreto falava mais uma vez sobre o avanço no número de mortes da Covid19 no pior momento desde o início da pandemia no Brasil. Fátima Bernardes, ao mesmo tempo, observava atentamente tudo que era dito pela âncora do Bem Estar.

Em dado momento da atração, no entanto, Michelle Loreto não conseguiu conter a emoção, segurou nitidamente o choro e admitiu ao Brasil que também havia perdido um parente por conta da Covid19. Nesta hora, Fátima Bernardes procurou ajudar a colega na Globo, pegou a bola para si e disse que era natural mesmo a gente querer chorar diante de uma situação tão delicada como a que estamos vivendo.

“Me dá um nó na garganta, porque você tem que escolher uma vida. Eu queria que as pessoas pensassem nisso, o que é sua mãe tá lá e ela não ser escolhida, porque não tem leito de UTI, e eles tem que dar chance, para quem tem que mais chance de sobrevivência. Um ano falando nisso, eu cheguei em um ponto, que eu já não sei mais o que eu falo”, disse Michelle para Fátima Bernardes segurando o choro.

Fátima Bernardes precisou acalmar Michelle Loreto que perdeu o chão ao vivo na Globo (Foto reprodução)
Fátima precisou acalmar Michelle Loreto que perdeu o chão ao vivo na Globo (Foto reprodução)

Fátima Bernardes ainda destacou para Michelle Loreto que neste momento cada um deveria fazer o seu próprio lockdown individual e destacou que o momento pede que todas as pessoas se unam para sairmos juntos do atual momento delicado em que vivemos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!