Celebridades

Michelle Loreto é brutalmente atacada por animal e choca ao surgir com o rosto desfigurado

Michelle Loreto apresenta o "Bem Estar", da TV Globo, atualmente (Foto: Reprodução/Instagram) 
Michelle Loreto apresenta o “Bem Estar”, da TV Globo, atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle Loreto, do “Bem Estar”, da TV Globo, foi brutalmente atacada por sua cadelinha após tentar dar um beijo no animal enquanto dormia.

Michelle Loreto pegou todos de surpresa ao mostrar seu rosto, após levar uma forte mordida de seu cachorro nesta segunda-feira (4). A apresentadora do “Bem Estar”, da TV Globo, explicou como o acidente aconteceu e como lidou com a situação, já que o ferimento foi bem grande e ela chegou a receber vinte pontos na face, de tão grave que foi.

+ Wesley Safadão faz triste lamentação sobre saúde comprometida: “Está pegando demais”

+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”

+ Ludmilla é acusada de ter namoro lésbico por falta de r#la e faz séria ameaça: “Vou enfiar dentro do seu c*”

A jornalista disse em suas redes sociais que foi dar um beijinho na cadelinha, mas ela se assustou, por isso deu a mordida como reflexo. A profissional comentou que lavou bem seu ferimento com água e sabão, e logo depois foi buscar ajuda médica.

Michelle Loreto contou que ao chegar no hospital, os médicos disseram que foi essencial ela ter feito a limpeza da sua face, já que uma https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3556954824330119?__xts__[0]=68.ARCE-1tqGW4GlmuLr6_gKMqlI2uYDSy1nbPFA6z8CFzYbDXYiGy_acXL-xLEvCQKpp_jFfS_P7YzMriZ7IaqgyGAT-sjLbudmeJvhOLBCL-UkWzJZDyeDYcYIm-TAfBunhmC_igQ0pz_vbZSwI2a3yw0DtCBLCvFJfTFveGCge9MOUiK6oNHCGJ-WY4rYx7b6r6qpOEN_Ypv3OzoW4bGPWx_f-33KaUbWgN0DKoN7F7dtMQhjdpkv1aqGG-frqfcC3Tn2QiPtk62DlbBLE3GLSWeexTCzBT6ZtGEHXGACcrCarWAbfa8iC2PL--2TvYfurdRUgndg2AK4mULIAFRA2wN3A&__tn__=-R">infecção no local poderia deixar uma cicatriz muito mais evidente do que já vai ficar. Além dos diversos pontos no rosto, a apresentadora do “Bem Estar” também levou mais três pontos no dedo.

O que aconteceu com a jornalista esta semana é bem parecido com o que aconteceu com a atriz Daniela Escobar na semana passada. A artista, que teve papéis de destaque em novelas da Globo e da Record, foi mordida por seu próprio gato, após tentar fazer um carinho nele. O problema é que a saliva do animal possui uma bactéria, que em contato com a corrente sanguínea pode provocar até a amputação do membro.

Michelle Loreto mostrou rosto após ataque de sua cadelinha (Foto: Reprodução/TV Globo)
Michelle Loreto mostrou rosto após ataque de sua cadelinha (Foto: Reprodução/TV Globo)

O tratamento da atriz, diferentemente de Michelle Loreto, levou um bom tempo para fazer efeito, já que ela teve uma rejeição ao antibiótico via oral, então só podia tomar injeções para que o inchaço diminuísse e ela não corresse riscos de que o pior tivesse que acontecer. A apresentadora do “Bem Estar”, por sua vez, já está com o curativo no rosto feito e agora espera a cicatrização.

+ Paula Fernandes faz revelação inimaginável sobre depressão e entrega tentativa de suicídio: “Escolhi a janela”

Para quem não sabe, a jornalista apresenta o quadro de saúde da TV Globo durante um espaço no “Encontro”, após uma reformulação na grande da emissora. A famosa assumiu o lugar de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que ficaram oito anos no comando da atração, mas foram demitidos da empresa no início deste ano.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito