Paulo Gustavo

Michelle Loreto traz notícia sobre Paulo Gustavo e é criticada pelo que diz ao vivo na Globo: “Foi pesado”

Michelle Loreto em conversa com Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Michelle Loreto entra no ao vivo na Globo e é duramente criticada no Bem Estar; entenda

Michelle Loreto comandou mais uma edição do quadro Bem Estar, do programa Encontro, nessa terça-feira, 27 de abril. No entanto, dessa vez, a apresentadora virou assunto.

Isso porquê a profissional atualizou o público que acompanha o programa sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo. Ela afirmou que, apesar estar com pneumonia bacteriana, o humorista continua apresentando sinais de melhora pulmonar na luta contra a Covid-19.

A apresentadora do Bem Estar comemorou a informação, ainda sem perceber que havia errado o nome do humorista, mas ao se dar conta do ocorrido, Michelle Loreto fez questão de explicar a falha.

“Ele está internado há mais de um mês, e médicos e familiares, claro, estão com esperança de que ele saia. E a gente também continua aqui na torcida. Viu, Paulo Ricardo. Volta logo!”, disse a apresentadora, chamando uma matéria sobre higiene bucal.

Michelle Loreto
Michelle Loreto durante o Bem Estar no Encontro (Foto: Reprodução)

Após exibir a matéria, Michelle Loreto já havia notado a gafe e se encaminhou aos telespectadores para se desculpar e justificar o que teria ocorrido para que ela confundisse os nomes.

Dessa forma, Michelle revelou  que Paulo Ricardo é o nome de seu irmão e as vezes acaba fazendo a troca sem se dar conta.

Não demorou muito e o público da internet logo reagiu. Imediatamente, público parte dos telespectadores fizeram duras críticas a confusão feita pela apresentadora. “Chamar o Paulo Gustavo de Paulo Ricardo em rede nacional foi pesado”, escreveu um usuário do Twitter ao comentar sobre o ocorrido ao vivo na Globo.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Ontem, segunda-feira, 26 de abril, foi divulgado um novo boletim médico para atualizar o estado de saúde do ator. De acordo com o que foi dito, o humorista apresentou melhoras nas últimas semanas e aumentou as esperanças de que irá vencer a doença mortal.

No entanto, vale ressaltar que o humorista ainda se encontra em estado crítico, precisando de ventilação mecânica e tratamento por ECMO. Além disso, ele contraiu uma pneumonia bacteriana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza