Jair Bolsonaro

Michelle vê Bolsonaro ser chamado de brocha, se sente absurdamente humilhada e dá basta ao exigir R$ 100 mil

Michelle Bolsonaro é casada com o presidente do Brasil (Foto: Divulgação)
Michelle Bolsonaro é casada com o presidente do Brasil (Foto: Divulgação)

Michelle Bolsonaro, após envolver o presidente Bolsonaro em um escândalo íntimo, decidiu abrir um processo por se sentir humilhada

Michelle Bolsonaro está indignada com as declarações feitas pela revista Isto É e decidiu processar a publicação por ter um romance extraconjugal com o então ministro Osmar Terra (Cidadania) insinuado, em fevereiro do ano passado. A primeira dama acusa a revista de “machismo” por ter dado palco para certas acusações veladas.

+ João Dória, humilhado por Datena, bate-boca ao vivo, tom de voz sobe e gritaria explode: “Você é uma vergonha”

+ Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, a esposa de Bolsonaro pede uma indenização de R$ 100 mil, além de uma retratação pública, pelo texto “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”. O advogado de Michelle, Fabio Kadi, alega que a cliente não é nenhum objeto para ser vigiada pelo marido.

Em dezembro de 2020, a juíza Adriana Basso, da 3ª Vara Cível de São Paulo, absolveu a revista por considerar que a publicação ficou “no limite da liberdade de imprensa e de informação”. O recurso usado pela esposa de Bolsonaro agora em 2021 pede que o caso seja novamente investigado e os responsáveis punidos.

DEU ENTREVISTA POLÊMICA SOBRE O MARIDO

Para quem não se lembra, Michelle Bolsonaro chegou a insinuar em um canal no YouTube que o marido não é uma pessoa muito “ativa” em casa. “Falo pra ele: ‘Você é um personagem fora de casa, porque às vezes gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia’”, disparou.

+ Audiência 01/02: Catia Fonseca esgana a concorrência no dia do aniversário e faz Melhor da Tarde explodir

PRESIDENTE FOI HUMILHADO POR MILHÕES

Na época, o presidente do Brasil se tornou motivo de piada e alvo de diversas críticas por pessoas que odeiam o governo. Entre alguns dos xingamentos, estavam “brocha” e “imprestável”. “Está passando na sua TL a Micheque confirmando que O Bolsonaro é brocha. Tá explicado agora porque essa fixação com arma e esse machismo exagerado. Menos cloroquina e mais pílula azul talkey brochonaro”, ironizou um internauta.

Michelle Bolsonaro se ofendeu com texto da Isto É (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro se ofendeu com texto da Isto É (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!