
Michelle Bolsonaro, após envolver o presidente Bolsonaro em um escândalo íntimo, decidiu abrir um processo por se sentir humilhada
Michelle Bolsonaro está indignada com as declarações feitas pela revista Isto É e decidiu processar a publicação por ter um romance extraconjugal com o então ministro Osmar Terra (Cidadania) insinuado, em fevereiro do ano passado. A primeira dama acusa a revista de “machismo” por ter dado palco para certas acusações veladas.
De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, a esposa de Bolsonaro pede uma indenização de R$ 100 mil, além de uma retratação pública, pelo texto “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”. O advogado de Michelle, Fabio Kadi, alega que a cliente não é nenhum objeto para ser vigiada pelo marido.
Em dezembro de 2020, a juíza Adriana Basso, da 3ª Vara Cível de São Paulo, absolveu a revista por considerar que a publicação ficou “no limite da liberdade de imprensa e de informação”. O recurso usado pela esposa de Bolsonaro agora em 2021 pede que o caso seja novamente investigado e os responsáveis punidos.
Veja também

Bolsonaro decreta veredito final e quer Globo fora do ar nos próximos anos: “Decreto presidencial”

Em meio a escândalo de superfaturamento, Bolsonaro defende sertanejos e explica ódio de artistas: “Priorizamos sertanejos”

Sikêra Jr, mesmo com entrevista de Bolsonaro, não decola na audiência e empata até com a TV Cultura
DEU ENTREVISTA POLÊMICA SOBRE O MARIDO
Para quem não se lembra, Michelle Bolsonaro chegou a insinuar em um canal no YouTube que o marido não é uma pessoa muito “ativa” em casa. “Falo pra ele: ‘Você é um personagem fora de casa, porque às vezes gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia’”, disparou.
PRESIDENTE FOI HUMILHADO POR MILHÕES
Na época, o presidente do Brasil se tornou motivo de piada e alvo de diversas críticas por pessoas que odeiam o governo. Entre alguns dos xingamentos, estavam “brocha” e “imprestável”. “Está passando na sua TL a Micheque confirmando que O Bolsonaro é brocha. Tá explicado agora porque essa fixação com arma e esse machismo exagerado. Menos cloroquina e mais pílula azul talkey brochonaro”, ironizou um internauta.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários