Mico! Simaria exagera em acessório, é comparada com Zé Bonitinho e até famosos reagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/12/2019 20:54

2 min

Design-sem-nome-22-58
Design-sem-nome-22-58
Continua depois da publicidade
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Simaria causou ao surgir de uma forma diferente. A cantora, que faz dupla com Simone, apareceu usando um óculos enorme e dividiu opiniões.

Simaria apareceu nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro, para alegrar os seus seguidores com um registro. Em seu perfil no Instagram , a irmã de Simone publicou em sua conta oficial uma imagem em que aparece com um óculos muito grande. A própria cantora se comparou a um personagem famoso.

“Zé bonitinho. Eu amo meus para-raios. Ah! Vou deixar a agenda de fim de ano pra vocês: amanhã tem pré Réveillon em Guarujá (SP), domingo Salvador (BA) e na terça a nossa virada será no aterro da praia de Iracema e em Fortaleza (CE), pode chegar 2020”, escreveu Simaria na legenda da postagem.

Continua depois da publicidade

Diversos internautas ficaram chocados com o acessório de Simaria e resolveram se manifestar nos comentários: “Muito bem, seus olhos e olheiras estão super protegidos dos raios solares e do mau olhado”, disse um deles e a cantora logo respondeu: “Olheiras não tenho! Ow glórias”, destacou. “Óculos horrível”, opinou outro e a sertaneja demonstrou não ligar para as críticas e rebateu apenas com emojis de risada. Até famosos reagiram a publicação. Selton Mello, por exemplo, deixou um recado para a Simaria: “Zé bonitinho foi demais”, afirmou divertido.

Algumas outras pessoas também deixaram mensagens positivas para a irmã de Simone: “Cara, ela é linda, mas os óculos não! Isso é fato! Ela pode usar o que quiser, o que o dinheiro dela permitir, mas não torna a coisa bonita! Ela continua sendo linda”, “Você é linda de qualquer forma com óculos grandes ou pequenos”, elogiaram.

Continua depois da publicidade

Abaixo, você confere o registro de Simaria compartilhado em seu próprio perfil do Instagram:

Leia também

Simaria, da dupla com Simone, posa com óculos enorme e chama atenção de fãs (Foto: Reprodução)

Simaria, da dupla com Simone, posa com óculos enorme e chama atenção de fãs (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):