Celebridades Globo

Miguel Falabella, da Globo, é duramente punido por motivo absurdo e desabafa: “o nome disso é amor”

Famoso ator e apresentador da Globo, Miguel Falabella no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Famoso ator e apresentador da Globo, Miguel Falabella no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Miguel Falabella soltou o verbo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, após receber dura punição

Miguel Falabella de Sousa Aguiar ficou conhecido após interpretar Caco Antibes na série brasileira Sai de Baixo, ao lado de Marisa Orth, mas além de atuar, ele é diretor, dramaturgo, cineasta, escritor e apresentador. Para quem não lembra, Falabella apresentou o Vídeo Show, da Globo, por mais de quinze anos. Agora, o que agitou os internautas foi uma publicação que Miguel fez em sua conta pessoal do Instagram na manhã desta quarta-feira, 10 de junho.

Bruna Marquezine é humilha por público e toma atitude surreal: “eu não gosto dessa sensação”

Cristiano Araújo surpreende com briga gigantesca por dinheiro e atitude de filho de 6 anos deixa público abismado

Flordelis anuncia fechamento de sua primeira igreja e é desmascarada: “Já me sentenciaram”

Isso porque, o ator da Globo acabou sendo bloqueado temporariamente na rede social por curtir e responder diversos comentários em um curto espaço de tempo. Miguel Falabella estava tentando falar com os seus fãs e mesmo com a melhor das intenções, o apresentador acabou sendo severamente punido. Na legenda da foto ele fez questão de dizer que tudo o que estava fazendo nada mais era do que amor.

“Lá vamos nós outra vez! Alô instagram! Eu gosto de ler e curtir e às vezes comentar o que me escrevem. Não tenho robô programado pra isso. O nome disso é amor. Obrigado. PS bem que me avisaram que eu ia ser bloqueado outra vez…”, escreveu Miguel Falabella em sua conta do Instagram. Já nos comentários, o apresentador da Globo recebeu apoio de outros artistas e de seguidores. “A forma que eu consegui de evitar isso, foi ir comentando e curtindo aos poucos… Se parar pra fazer tudo de uma vez, ele bloqueia…”, disse a atriz Larissa Maciel.

Já o comediante Marco Luque demonstrou o seu susto em uma única palavra. “Eitha”, declarou. “Que palhaçada”, escreveu a sua antiga colega de trabalho, Marisa Orth. A humorista que atuou com Miguel Falabella em Toma Lá, Dá Cá (2007), Alessandra Maestrini também demonstrou a sua indignação. “Que coisa louca isso!!! Humpf!!!!”, disse para o apresentador da Globo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics