Celebridades

Miguel Falabella, demitido pela Globo, dá a volta por cima e é confirmado em programa de outra emissora

Miguel Falabella será jurado de novo programa da TV Cultura. (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella será jurado de novo programa da TV Cultura. (Foto: Reprodução)

Dispensado pela Globo após 39 anos, Miguel Falabella acertou sua participação em novo programa da TV Cultura

Em crise, a Globo vem promovendo uma verdadeira onda de cortes em diversos setores, e não poupa nem mesmo aqueles artistas veteranos, que vêm deixando a emissora após décadas de trabalho. Foi o caso de Miguel Falabella.

O ator e roteirista, que já vinha reclamando da falta de liberdade na Globo, pelo fato da emissora recusar seus projetos e ele não poder oferecê-los a outros canais, acabou sendo dispensado em junho, após 39 anos.

+ Bruna Marquezine, apontada como namorada de Enzo Celulari, manda recado público para o bonitão: “Namora com ele”

+ Filho de Hebe Camargo vem à tona e nega conversa sobre sexualidade: “Minhas preferências sexuais cabem a mim”

+ Juliana Paes, após anúncio da volta de Bibi, escancara verdade e manda recado na lata para Paolla: “Não gosto”

Agora, no entanto, ele vai ter liberdade para procurar outras casas, e por isso mesmo, acaba de ser confirmado em um novo trabalho. Segundo informações da revista Quem, Miguel Falabella vai integrar o time de jurados do Talentos, novo programa da TV Cultura, e com apresentação de Jarbas Homem de Mello, marido de Cláudia Raia, que é uma grande amiga do veterano.

No programa, Falabella vai desempenhar um papel que já está acostumado, após sua experiência no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, no qual também atuou como jurado.

TALENTOS

Miguel Falabella vai se juntar a Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz) e Diego Montez (ator), e juntos terão a missão de escolher, dentre 100 candidatos, 24 para disputar o reality musical. Os candidatos mostrarão suas habilidades no canto, sapateado, dança e atuação.

Talentos terá 13 edições semanais, com estreia neste sábado (08) e a grande final prevista para o dia 31 de outubro. E devido à pandemia de coronavírus, o programa, que também deve contar com a participação de Tiago Abravanel como jurado, foi desenvolvido em formato virtual.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.