Celebridades Globo

Miguel Falabella e Silvio de Abreu estão em guerra na Globo, brigam aos gritos e clima esquenta

O clima esquentou entre Miguel Falabella e Silvio de Abreu nos bastidores da Globo (Reprodução)
O clima esquentou entre Miguel Falabella e Silvio de Abreu nos bastidores da Globo (Reprodução)

Briga de gigantes nos bastidores da Globo: Silvio de Abreu e Miguel Falabella teriam discutido feio após sérios desentendimentos

O tempo não é dos melhores nos bastidores da TV Globo quando se trata da relação entre os autores de dramaturgia da emissora carioca Miguel Falabella e Silvio de Abreu, e os dois andaram se estranhando feio, com direito a discussão, bate boca e gritaria.

Tudo isso porque, de acordo com informações do jornalista Daniel César, do site “Na Telinha“, Miguel Falabella teria ficado possesso com uma decisão de Silvio de Abreu, chefão da dramaturgia da Globo, que decidiu barrar a sinopse de uma novela escrita por Falabella e, de quebra, ainda pensa em vetar uma série que está em fase de produção pelo novelista.

+Francisco Vitti e Cadu Libonati fazem ensaio nus e ator responde se estão namorando: “Lógico!”

+A Dona do Pedaço: Fabiana descobre assassinato de Chiclete e acaba com Otávio

+Mariana Godoy debocha de críticas religiosas após se casar com ex-padre: “nem aí”

Ainda segundo o site, a série em questão, intitulada “Eu, a Vó e a Boi”, inspirada em uma thread do Twitter, já havia sido aprovada pela autora Glória Perez, que até pouco tempo ocupava a função de executiva de séries da Globo, cargo que deixou há alguns meses. Agora, no entanto, Silvio de Abreu especula barrar também a série de Miguel Falabella, permitindo a gravação de apenas uma temporada.

Miguel Falabella esnobou o forró ao elogiar Solange Almeida no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella estaria insatisfeito com Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)

Silvio de Abreu teria informado ao Fórum de Dramaturgia da Globo que a série “Eu, a Vó e o Boi”, teria apenas uma única temporada. Acontece, contudo, que Miguel Falabella tinha a pretensão de escrever algumas temporadas da história, e não gostou nadinha da decisão tomada pelo chefão da dramaturgia da emissora carioca.

A decisão de Silvio de Abreu em barrar novas temporadas da série escrita por Miguel Falabella seria porque a aprovação da trama não foi dada por ele, e sim por Gloria Perez. De qualquer forma, Miguel Falabella somou esse novo episódio com o cancelamento da sinopse de uma novela que ele estava escrevendo para o horário das 19h da Globo, e foi tirar satisfação com Abreu.

+A Dona do Pedaço: Fabiana descobre assassinato de Chiclete e acaba com Otávio

Conforme o site “Na Telinha”, o bate boca entre Silvio de Abreu e Falabella foi sério e teve direito a gritos e frases ríspidas – o noticioso garante, no entanto, “que o episódio foi superado”.

Publicamente, a assessoria de imprensa do grupo Globo nega veementemente o desentendimento entre seus contratados. Do mesmo modo, tanto Miguel Falabella, quanto Silvio de Abreu, não se manifestaram sobre o assunto, preferindo o silêncio.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco