Celebridades

Fora da Globo, Miguel Falabella expõe grande tragédia na família: “Mãe e tia assassinadas”

Miguel Falabella abordará assassinato de familiares em novo projeto. (Foto: Montagem/Reprodução)
Miguel Falabella abordará assassinato de familiares em novo projeto. (Foto: Montagem/Reprodução)

Miguel Falabella, após saída da Globo, surpreendeu ao revelar assassinato de familiares e promete transformar história em projeto de ficção

Dispensado pela Globo em junho, após 38 anos na emissora, Miguel Falabella entra para a extensa lista de veteranos que não tiveram seu contrato renovado e deixaram o canal nos últimos anos.

O ator e roteirista, no entanto, segue desenvolvendo novos projetos, e um deles abordará uma tragédia na sua própria família. A história é surpreendente para o público, mas também foi descoberta por Miguel Falabella recentemente, uma vez que ocorreu há muito tempo.

+ Sem poder estrear, Mariana Godoy enfrenta descaso na Band e programa não vai ao ar: “Decisão final”

+ Maju Coutinho inicia jornal às pressas, revela notícia mais esperada do dia e solta bomba ao vivo: “Finalmente”

+ A Fazenda: Vazam imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista bombástica de participantes é revelada

A revelação foi feita pelo próprio autor, durante uma live com a atriz Maria Zilda. “Estou escrevendo a história da minha família. Descobri detalhes de uma passagem trágica”, contou.

CRIME

Miguel Falabella contou com a ajuda de um genealogista para descobrir que sua avó, ainda criança, testemunhou o assassinato da própria mãe e da tia, em 1912.

“Minha avó teve a mãe e a tia assassinadas. Ela tinha apenas 4 anos quando estava brincando no jardim e viu a mãe caindo morta do seu lado. Ela lembrava muito bem da avó dela (tetravó dele) gritando, desesperada, porque tinha perdido duas filhas num golpe só”, contou o ator.

“Virou até manchete no jornal da época: ‘Tragédia no Rio Comprido, cafetão mata amante e irmã’. Acho que elas eram do babado, porque na minha família só tem gente do palco e do babado”, completou o veterano, que nessa mesma pesquisa sobre seu passado, descobriu ser primo da atriz Malu Mader.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

NOVOS PROJETOS

Sem contrato fixo com a Globo, Miguel Falabella pode fechar novos trabalhos com qualquer outra emissora. Recentemente, por exemplo, o ator acertou sua participação no júri de um novo talent show da TV Cultura.

O veterano, no entanto, ainda tem perspectiva de fazer novas aparições na Globo na próxima temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, onde já vinha fazendo participações como jurado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.