Celebridades

Miguel Falabella ganha presente de Faustão e toma atitude de última hora na Globo

Miguel Falabella durante o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella durante o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Quem assistiu ao Domingão do Faustão desse domingo percebeu que Miguel Falabella, jurado do quadro Show dos Famosos, estava um pouco diferente. Isso por causa da camisa usada por ele, que tem um estilo bastante diferente do que era apresentado nas edições anteriores da atração da Globo.

Quem acompanha o diretor nas redes sociais e chocou mais ainda, já que ele havia publicado uma foto antes do programa ir ao ar e até destacado o seu look que, surpreendentemente, estava diferente quando o programa foi ao ar. Depois foi que ele revelou o porquê da troca de roupa antes da atração.

+Globo humilha jogador ao vivo, Casagrande pede desculpas e detona a emissora: “Ridículo”

É que a nova camisa, florida, foi presente do próprio apresentador. “Cheguei na Globo e o Fausto (que é uma das pessoas mais gentis e generosas que eu conheço) tinha deixado umas camisas de presente pra mim. Portanto, mudei o look de hoje. Gentileza paga-se com gentileza”, revelou Miguel.

FAUSTÃO FALA DE LUDMILLA

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a cantora Ludmilla, que participa atualmente do Show dos Famosos, da Globo, foi hospitalizada e pegou todos de surpresa por conta da gravidade do problema. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla logo quando a notícia começou a circular para o jornalista Leo Dias da UOL.

Para quem não sabe, com uma série de problemas e dores na região da coluna, Ludmilla precisou também cancelar shows e está atualmente internada. Ludmilla foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde esteve internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

+ Após flagra com outra mulher, Saulo Pôncio se irrita com acusação de traição, tem atitude alarmante e espanta público

A assessoria de imprensa de Ludmilla se pronunciou sobre o ocorrido: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da assessoria de imprensa de Ludmilla. Ela deu entrada no hospital às 22h20, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cruzeiro. Às 11h deste domingo ela recebeu alta.

Faustão falou sobre caso de Ludmilla ao vivo no Domingão na Globo
Faustão falou sobre caso de Ludmilla ao vivo no Domingão na Globo

Agora, ao vivo no Domingão do Faustão, uma atitude do apresentador chamou a atenção de todos. É que a cantora se apresentaria na competição neste domingo (12) e, como ficou impossibilitada, seria quase que imediatamente colocada na repescagem, o que não aconteceu. Isso porque a produção do Show dos Famosos optou por dar uma nova oportunidade para Ludmilla, foi o que comunicou Faustão ao vivo na Globo: “A gente torce para que ela volte aqui semana que vem, embora no grupo B, já que ela está no grupo A, para que ela não perca pontos”, disse.

+ Após diagnóstico de doença grave, Luísa Sonza realiza grande sonho de Whindersson Nunes e deixa público perplexo

Ainda na atração, o médico responsável por cuidar da cantora falou sobre o estado de saúde da estrela:  “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, disse o doutor.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.