Celebridades Globo

Miguel Falabella presta homenagem emocionante para famosa atriz da Globo que morreu e comove internautas

Miguel Falabella se despediu de Márcia Real (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella se despediu de Márcia Real (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 15 de março, duas grandes mortes acabaram pegando todos de surpresa. Inicialmente, noticiamos sobre o falecimento de Maria Isabel de Lizandra e horas depois sobre o óbito de Márcia Real. Essa última mencionada acabou recebendo uma homenagem emocionante de Miguel Falabella.

+Apresentador da Globo que se demitiu, tenta suicídio e deixa todos alarmados

Assim que soube sobre a morte de Márcia Real, o contratado da Globo recorreu a sua conta no Instagram. Miguel Falabella publicou uma foto da atriz e escreveu um texto, onde a chamou de pioneira da televisão. “Foi-se a querida Márcia Real, pioneira da televisão, testemunha da história do veículo, desde seu nascimento”, começou ele.

+Cléber Machado toma atitude desrespeitosa durante jogo e é detonado por telespectadores

“Tive a sorte de ser seu filho em uma novela:Mico Preto e ouvi dela muitas historias maravilhosas. Brava Márcia! Que bela passagem! Um beijo”, finalizou. Márcia Real começou a carreira na Rádio Tupi e logo depois foi para a TV Tupi. Por cerca de 10 anos, ela apresentou o Clube dos Artistas ao lado de Airton Rodrigues.

+Após plásticas, Marília Mendonça surge diferente e impressiona internautas com resultado

Na Globo, a atriz atuou em grandes novelas, como Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Na Record TV ela também participou de folhetins, e o mais marcante foi em Canoa do Bagre. No SBT ela estrelou O Direito de Nascer. O último trabalho foi no filme Avassaladoras, em 2002.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics