Celebridades

Miguel Falabella quebra o silêncio e expõe final do Show dos Famosos do Domingão do Faustão

Miguel Falabella no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella, jurado do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, falou sobre as expectativas para a final da atração que ocorre nesse domingo (Foto: Reprodução)

Miguel Falabella expôs final do Show dos Famosos que acontecerá neste domingo (14)

Neste domingo (14) o público de casa vai descobrir quem será o grande vencedor da terceira edição do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. disputando pela preferência estão os cantores Diogo Nogueira, Ludmilla, Di Ferrero e Solange Almeida e o ator Hugo Bonemer, os quais disputam o prêmio que é um carro zero quilômetro.

Mantendo a tradição desde a estreia, a prova decisiva será aquela a qual não será revelado quem se trata tal competidor e a graça é deixar que os telespectadores e até mesmo jurados, tentem decifrar quem é o famoso por trás da caracterização. Essa última prova tem sido sempre a mais aguardada do público.

+Mileide Mihaile e Wallas Arrais terminam após escândalo envolvendo Wesley Safadão

+Programa da Maisa entrevista Yudi Tamashiro e ele revela reviravolta no mundo gospel: “Tava jogando tudo”

+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

Além dos finalistas, iram se apresentar também, os três eliminados: Mel Fronckowiak, Dani Winnits e Ceará. Ambos farão um show especial. Miguel Falabella, que é jurado da atração ao lado de Claudia Raia e do diretor Boninho, falou em entrevista ao Gshow, suas expectativas para a grande final. “É uma emoção sempre. Este é o terceiro ano e é sempre uma surpresa”, disse o contratado da Globo.

Miguel Falabella durante o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella, falou da final do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Falabella alegou que o nível da competição tem aumentado e cabe ressaltar que ele participou de todas as três: “”A expectativa fica maior. A pessoa já sabe que vai entrar no Show dos Famosos e que tem que se preparar, porque é um desafio a cada semana”, explica. “Esse ano acho que o nível de canto ficou muito alto, então fiquei mais atento a isso”.

+Camila Queiroz revela rixa contra Klebber Toledo e dispara: “Não queria ficar perto dele”

Miguel Falabella falou de duas competidoras em especial: “Fiquei muito impressionado com a Solange Almeida, porque realmente eu não a conhecia numa carreira solo. A Ludmilla também me surpreendeu com a extensão vocal e a rapidez com que ela se adapta a novas propostas”.

Miguel Falabella defendeu Danielle Winits no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella defendeu Danielle Winits no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics