Internacional Netflix

Após anuncio de depressão, Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, posa sem camisa e fala sobre aceitação

Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, compartilha foto sem camisa (Foto: Reprodução)
Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, compartilha foto sem camisa (Foto: Reprodução)

“Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei”, escreveu Miguel Herrán.

La Casa de Papel é uma série de bastante sucesso na plataforma Netflix e os atores que compõem o elenco são conhecidos mundialmente também. Mesmo os artistas parecendo ter uma vida perfeita pela alegria mostrada atrás das câmeras, na vida real nem sempre é assim e Miguel Herrán, o Rio, é um grande exemplo disso.

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

Nesta segunda-feira 27, o astro usou suas redes sociais para compartilhar com o público uma foto onde aparece sem camisa em frente à um espelho e relatou na legenda que essa foi a primeira vez que ele divulgou algo sem se importar com a opinião alheia.

“Acho que pela primeira vez na minha vida me olhei no espelho e me aceitei. Acho que pela primeira vez não me importo se essa foto não agrada você. Essa foto é para mim. Para eu não me esquecer jamais de que a realização pessoal está na aceitação de si mesmo e não na dos outros”, escreveu o ator.

A web é claro, mostrou-se orgulhosa pelo pensamento do ator e viralizou o registro. “Além de lindo, o boy tem um pensamento desses”, “Exato, se você for se importar com os outros nem vive”, “Perfeito”, disseram alguns.

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

No ano passado um episódio parecido aconteceu. Em junho, Miguel Herrán também usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde aparece chorando e dizendo que estava mostrando uma parte totalmente sincera de si mesmo. Além de participar de La Casa de Papel, o astro faz o papel de Christian em Elite.

Depressão:

Recentemente o site Mix de Séries, que é especializado em dar notícias sobre fatos do mundo das séries, relatou que o Rio de La Casa de Papel está passando por graves problemas de saúde e com uma forte depressão, que se agravaram mais ainda depois das filmagens da quarta temporada.

Em julho de 2018 o ator publicou uma filmagem dele chorando e chamando a rede social de mentirosa. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje!”, falou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.