Celebridades

CelebridadesFazenda13

Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”

Mileide Mihaile e seu filho Yhudi (Reprodução/ Instagram)
Mileide Mihaile e seu filho Yhudi (Reprodução/ Instagram)

A influenciadora Mileide Mihaile abre o peito em entrevista e comemora reinvenção de sua carreira após A Fazenda 13

A ex-peoa de A Fazenda 13, Mileide Mihaile, também conhecida por ser ex-mulher de Wesley Safadão, anda feliz da vida por iniciar o ano de 2022 com muitos projetos em vista e alegre demais por ter sua visibilidade resfolegada pela participação no reality rural, da Record TV.

Mileide Mihaile concedeu uma entrevista ao portal Yahoo! Vida e Estilo e abriu seu peito, contando tudo que sentiu durante o confinamento, as lições que tirou do reality -até dos desentendimentos: “Quando eu falo de ‘A Fazenda’, digo que a somatória de tudo foi muito positiva pra mim. Queria realmente entrar lá para me jogar de cabeça e conseguir conquistar o prêmio. Tive altos e baixos, como todo mundo lá dentro, mas a melhor parte é você saber que você consegue romper com seus próprios limites. Me senti muito corajosa, muito forte e muito resiliente”, comemorou a ex-peoa.

+GloboNews afasta quatro âncoras devido surto de Covid-19 nos bastidores da emissora

Mileide Mihaile confessa na entrevista e também em sua conta do Instagram, que seu filho Yhudi é sua fraqueza (Reprodução/ Instagram)
Mileide Mihaile confessa na entrevista e também em sua conta do Instagram, que seu filho Yhudi é sua fraqueza (Reprodução/ Instagram)

Ponto Fraco

Mileide Mihaile confessou balançar com a atitude de Solange Gomes quando ela tocou no seu ponto mais vulnerável: seu filho, Yhudi, fruto da relação com Wesley Safadão: “Foi aí que eu comecei, ali pelo meio do programa a ficar mais retraída eu acredito que isso deve ter mexido um pouco mesmo com a minha cabeça. Foi meu tendão de Aquiles lá dentro”, relembrou com pesar.

+Globo apela para Juliette Freire para barrar estreia de ‘Faustão na Band’, ex-BBB dá entrevista na mesma hora

Veja também

Mileide Mihaile confessa que o ocorrido a fez refletir sobre qual era a imagem que ela estava passando ao telespectador que a acompanhava em A Fazenda 13 de casa: “Na minha cabeça eu cheguei a duvidar se eu estava fazendo a coisa certa. Se não estaria criando uma situação problemática para o resto da minha vida ou por longos anos. Me deixou muito triste e me desestabilizou porque no fundo, tudo o que eu não queria e não quero, seria uma briga entre famílias”, disparou a influenciadora, dando a entender sobre o desentendimento passado com a família de Wesley Safadão, por conta de guarda e pensão do pequeno Yhudi.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários