Celebridades

Mileide Mihaile confessa motivo de término de namoro e deixa público espantado com revelações bombásticas

Mileide Mihaile e o namorado, Wallas Arrais (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e o ex-namorado, Wallas Arrais (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile abriu o jogo e falou em detalhes sobre o fim de seu namoro com Wallas Arrais

Mileide Mihaile resolveu se pronunciar sobre o término do seu relacionamento amoro com o cantor Wallas Arrais. Os dois estavam juntos desde abril e decidiram colocar um fim na relação na última semana.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 24 de julho, Mileide Mihaile contou em detalhes sobre a decisão de terminar o relacionamento e deu as suas justificativas para isso.

+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social

Sempre aberta com seus fãs, Mileide Mihaile contou que continua admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho do seu ex namorado. Ela ainda garantiu que torce demais por ele e vai continuar torcendo.

Mileide Mihaile ainda garantiu que não tem nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração do ex, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer com que os dois fossem felizes. A digital influencer disse que simplesmente aconteceu de acabar. Para ela, o relacionamento era um laço, não era um nó. e isso não quer dizer que é algo para prender.

Ainda em suas redes sociais, Mileide Mihaile aproveitou para tranquilizar os seus fãs. Ela afirmou que impulsiona todas as pessoas ao seu redor, como família, colaboradores e amigos, e que isso é um dom de Deus dado para ela. A ex-esposa de Wesley Safadão então garantiu que tudo ficará bem e enfatizou que as coisas ficarão melhores ainda. “Vocês” me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila. Isso não significa que eu não estava feliz, leve e tranquila. É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis”, disse ela.

+Ana Maria Braga foi aos prantos ao vivo após desabafar sobre situação complicada: “Não aguento”

Mileide Mihaile então comentou sobre o término e disse que os dois fizeram o que tinha que ser feito. Que tanto ele, quanto ela, são os pilares de suas famílias, vidas. São pais e mães, empresários, artistas, tudo ao mesmo tempo e isso acabou de certa forma influenciando o relacionamento entre eles.

Ela pediu ainda que seus amigos acalmem o coração e fiquem em paz. Garantiu estar cada diz mais tranquila e em paz e pediu que todos entendam isso e fiquem bem como ela. No desabafo, Mileide garantiu não se tratar de um personagem e que está mesmo bem.

Muito inspirada, Mileide deixou uma mensagem de ânimo para os seus fãs. “No passado eu falei para vocês que eu estava criando protocolos para a minha vida toda, bem ariana. Vocês precisam conhecer os protocolos de vocês também, como por exemplo, há um ano atrás falei isso: vocês têm que saber até onde vai o seu limite para não deixar o outro ultrapassar ele. Sobre a sua saúde, até onde você consegue ficar sem fazer seus exames, até onde não pode faltar determinadas coisas na sua casa. Quais são os protocolos? Eu gosto dos protocolos, eu gosto da formalidade. Jesus quando foi ceiar na mesa com seus discípulos teve um protocolo a seguir, então pensem nisso. Beijos!”,

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza