Celebridades Wesley Safadão

Mileide Mihaile desmascara a mãe de Wesley Safadão e expõe farsa envolvendo família do cantor

Mileide Mihaile e, Wesley Safadão voltaram a travar briga (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e, Wesley Safadão voltaram a travar briga (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Mileide Mihaile voltaram a travar uma briga na Justiça. Dessa vez, até mesmo Dona Bill, mãe do cantor, entrou na confusão para defender o filho.

Engana-se quem acredita que a história polêmica envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile havia tido um ponto final. Isso porque a digital influencer tomou uma atitude nesta semana que mudou para sempre o ‘acordo de paz’ que havia sido selado entre os dois. Tudo começou quando a morena foi até uma delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente de Fortaleza prestar uma queixa contra o ex-marido, o acusando de alienação parental.

Mileide Mihaile teria dito em depoimento que Wesley safadão estaria colocando o filho do casal, Yhudy, contra ela. Porém, o que a digital influencer não imaginava que Dona Bil, mãe do cantor, entraria na jogada. Ela fez questão de se pronunciar através de suas redes sociais e defendeu a família das acusações da famosa. A mulher mais velha não poupou críticas para ex de seu filho e fez questão de expor tudo que sabe sobre o assunto.

“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, Esteve sim! Tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu!”, mostrou a mãe de Wesley Safadão, que ainda postou a foto da cópia do boletim de ocorrência aberto por Mileide Mihaile. Dona Bil prosseguiu com as acusações.

“Olhando aqui as provas que ela colocou na denúncia. Foram todas montadas por ela para incriminar meu filho. Eu tenho como provar que ela mesma montou. Deus ilumine meu caminho e o de vocês. Desculpa pela pontuação. Mas eu mesma gosto de escrever e falar o que penso e o que sou. Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo! Mas preciso mostrar a verdade. Pois tá aí, a prova que mais uma vez, ela MENTE DESCARADAMENTE”, declarou ela.

Wesley Safadão e a mãe, Dona Bil (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e a mãe, Dona Bil (Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer se defendeu das acusações feitas pela mãe de Wesley Safadão por meio de um comunicado:

“Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias. Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet. Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO