Mileide Mihaile

Mileide MihaileWesley Safadão

“Bicho louco”, Mileide Mihaile detona Wesley Safadão e expõe herdeiro: “Viro uma leoa”

Mileide Mihaile expõe o lado paterno de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile falou sobre relação com Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

A ex-peoa de A Fazenda 13, Mileide Mihaile não poupa elogios ao filho e relata relação de Wesley Safadão como pai

Mileide Mihaile, a ex-peoa de A Fazenda 13, da Record TV, passou três meses dentro do reality rural confinada e teve que enfrentar uma série de críticas de Solange Gomes, sua colega de confinamento, famosa por ser ex-Banheira do Gugu.

Solange Gomes teria dito que Mileide Mihaile só estava na mídia por conta de ter um filho com o cantor Wesley Safadão. Isso deixou Mileide muito nervosa e desnorteada, ainda mais por envolverem em intriga seu rebento, o pequeno Yhudy.

Atualmente, Mileide Mihaile está curtindo o filho Yhudy com todas suas forças e esbanjando declarações de amor na imprensa. A saudades que ela sentiu do filho enquanto confinada em A Fazenda, foi bastante traumática para ela. Agora, ela choca o público trazendo declarações afetuosas expostas na mídia em relação seu filho.

+Jade Picon tapa o umbigo com esparadrapo, afasta olho gordo e populariza superstição no BBB22

Mileide Mihaile e seu filho Yhudi (Reprodução/ Instagram)
Mileide Mihaile e seu filho Yhudi (Reprodução/ Instagram)

Em uma entrevista para o portal Yahoo, Mileide Mihaile expôs o seu filho, fruto da relação com Wesley Safadão e não poupou palavras sobre como o ex lida com a paternidade: “O ponto de partida para que eu decidisse entrar num reality foi a maturidade da relação que eu tenho hoje com o meu filho. Ele me apoiar e ele me dar total força, vibrar junto comigo, foi o que me deu muita força para poder realmente aceitar o convite”, assumiu a ex-peoa sobre o filhote.

Veja também

+Alvo de transfobia no reality, Linn Da Quebrada protesta no BBB22: “Quero ser tratada no feminino”

Mileide Mihaile não poupa elogios a sua cria e defende: “O Yhudy deu muito certo. A cabeça dele, o jeito dele, a forma com que ele trata todas as pessoas. E acho que a gente tem que focar muito nisso. Porque as opiniões sempre vêm. Os ataques sempre vêm. Os apontamentos sempre vêm, não vai parar de acontecer. Pelo contrário. É até capaz de até aumentar um pouco mais. Só que você tem que estar muito firme”, se abriu, se referindo às críticas de ter um filho com Wesley Safadão e ter uma fama de aproveitadora, segundo Solange Gomes e alguns haters das redes sociais.

DEFESA CONTRA HATERS

Mileide Mihaile ainda expõs que ela e o ex, Wesley Safadão curtem estar presentes no desenvolvimento do filho, costumando mostrar aos seus fãs e seguidores, alguns destes momentos tão especiais da vida e do crescimento de Yhudy. “Conhecendo como sou com a minha cria. Sempre me protejo da seguinte forma: Me trabalho muito! Porque mãe é um bicho louco, muito louco. Você aguenta tudo com você mas se for com filho você vira uma leoa de verdade”, confessou a ex-peoa quanto aos comentários maldosos que costuma receber nas redes sociais, ainda mais após sua exposição em A Fazenda 13.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários