Celebridades

Celebridades

Mileide Mihaile é confirmada em A Fazenda, faz promessa à Safadão e até casamento é envolvido; entenda

Mileide Mihaile é confirmada em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile é confirmada em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile e Wesley Safadão viveram um fim de casamento recheado de polêmicas

Mileide Mihaile, famosa por ter vivido uma relação que durou cerca de oito anos com o cantor Wesley Safadão, tornou-se uma grande estrela do entretenimento, após algumas polêmicas do relacionamento com o forrozeiro explodirem na web.

Em meio ao reconhecimento midiático, a influenciadora passou a ser buscada até mesmo pela Record TV, que parece ter fechado um contrato com ela.

Acontece que durante uma coletiva de imprensa especial de A Fazenda 13, no Hoje em Dia desta quinta-feira, 09, a emissora alegou que a Mileide Mihaile será uma das participantes do reality rural.

Entretanto, algumas informações apuradas alegam que a influenciadora selou um acordo com Wesley Safadão antes do início de A Fazenda 13, que deve estrear no próximo dia 14 de setembro.

O fato é que Mileide Mihaile e o cantor deixaram ajustado que a famosa não irá tocar no mome dele dentro do confinamento, e muito menos trazer à tona os escândalos que já foram protagonizados pelos dois.

Veja também

SEPARAÇÃO

A influenciadora rompeu de vez com Wesley Safadão depois de descobrir que o cantor havia lhe traído com Thyane Dantas, a atual esposa dele.

Durante uma entrevista a Antônia Fontenelle, Mileide Mihaile destacou que viu o agora ex-marido e a amante saindo de um motel em Fortaleza. “Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, frisou a cearense de 32 anos. Enquanto foram casados, eles tiveram Yudhy, de 10 anos.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: reprodução)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários