X

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, escancara relação com o cantor e revela quanto ganha de pensão

Wesley Safadão tem treta com a ex-mulher por causa de filho. (Foto: Reprodução/Montagem)

O clima entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão não anda muito bem há bastante tempo, mas agora a relação dos dois ganhou um capítulo a mais.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Mileide está travando mais uma batalha judicial contra o ex-marido na Justiça. O cantor, que já se casou novamente e espera o seu terceiro filho, está pedindo que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da importância depositada mensalmente.

Marido de Simone, Kaká Diniz tem suposta rixa com Simaria, sua cunhada; fim da dupla foi cogitado

Wesley Safadão reconhece briga com ex-mulher. (Foto: Reprodução)

De acordo com Mileide, que tem um filho com Safadão, essa é a quarta vez que ele tenta abaixar o valor da pensão que paga para Yhudi, o seu primogênito.

Xand Avião dá detalhes dos momentos de tensão após queda de camarote em show

Em recente entrevista, Mileide já havia falado sobre a relação conturbada. “A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, ainda a gente não está conseguindo, mas mesmo sabendo que hoje nós temos maturidade de falar assim: ‘não,não está amigável ainda’, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, revelou ela.

WESLEY SAFADÃO ABRE O JOGO E PEDE PAZ PARA EX-MULHER

A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, ainda não está totalmente acertada. Em entrevista ao programa TV Fama, a mãe do primeiro filho de Safadão abriu o jogo e revelou como é o dia a dia com a nova família do ex.

Agora foi a vez do próprio cantor conversar com o mesmo programa e dar a sua versão dos fatos. “Não gosto muito de falar… já são 6, 7 anos do fim do nosso relacionamento e eu sempre pedi para ela evitar porque eu não gosto de falar disso”, desabafou Safadão.

E continuou: “Eu tenho a consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Hoje, a gente vive numa situação complicada”, disse. “Nosso contato não está bom hoje porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. É a escola que ele estuda com a irmã dele… é história besta”.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO, ASSISTA:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.