Mais destaques Wesley Safadão

Mileide Mihaile fica revoltada com atitude de Wesley Safadão e Thyane, vaza áudios da discussão e briga extrapola: “Não sou uma cachorra. Sou uma mãe”

O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A briga entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão segue pegando fogo. A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou áudios da briga entre o ex-casal. Mileide ficou revoltada ao saber que o pai e a madrasta retiraram o celular que ela deu para o filho Yhudy.

Ratinho se recusa a dar tortada em Carlos Alberto de Nóbrega, volta atrás de decisão e pega o amigo de surpresa no SBT

Saída de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular após 15 anos causa comoção e revolta nas redes sociais

Eu não sou um cachorro. Eu sou uma mãe. Eu não vou fazer isso nunca com você, você acabou. Acabou a graça. Eu tô te pedindo, eu estou ligando pra você pra você não dizer que eu não falei com você. Não me culpe por nada, não faça deboche como se tivesse perdendo o seu tempo“, falou Mileide em um dos áudios.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile travam nova guerra. (Foto: Divulgação)

O ex-casal já não se entende a bastante tempo e as brigas normalmente são públicas. Yhudy é o único filho dos dois juntos e vem sofrendo as consequências por conta de tanta confusão envolvendo os pais. Wesley segue firme no relacionamento com Thyane.

NOVO NAMORADO DE MILEIDE DIZ O QUE PENSA EM SAFADÃO

Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, do UOL, Wallas Arrais, que também é cantor, comentou as comparações que recebe com o cearense, principalmente no estilo musical – o cantor de forró e Mileide Mihaile assumiram namoro publicamente em abril deste ano.

“É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley (Safadão) é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir”, afirmou Wallas Arrais que compareceu ao lançamento da nova turnê e Simone e Simaria, que aconteceu em um casa de show em São Paulo.

Para Wallas Arrais, manter boa convivência com o ex de sua atual é essencial principalmente por causa do filho do cantor com Mileide Mihaile, Yhudy. “Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos”, ponderou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;