Fazenda13

Fazenda13

Mileide Mihaile reage após descobrir mutirão realizado por Dona Bil em Roça de A Fazenda 13: “Está sanada”

Mileide Mihaile
Mileide ficou surpresa com apoio de Dona Bil (Foto: Reprodução)

Mileide ainda falou sobre sua rixa com Solange Gomes dentro do reality rural

Mileide Mihaile foi a eliminada de A Fazenda 13 na noite de ontem (10). Após a sua eliminação, ela contou que se incomodou com Solange Gomes pelo fato da ex-Banheira do Gugu ter falado da pensão do filho que ela tem com Wesley Safadão e se surpreendeu ao descobrir que a sua ex-sogra, mãe de Wesley, fez um mutirão a favor dela no reality.

Primeiro, ao falar sobre Solange, ela relatou que entendeu que a influencer tentava provocar ela com citações ao seu ex-marido em uma tentativa de fazê-la perder a razão e causar barraco no confinamento.

“Eu fiquei, na verdade, preocupada. Eu fiquei triste e preocupada porque eu não sabia como as coisas estavam aqui. O que acontece? Desestabiliza porque você fala assim ‘essa é uma decisão minha, isso é algo que eu escolhi, eu que quero, eu que tô aqui de peito aberto e tô dando a cara pra bater’. Então, não tem nada a ver com outras pessoas. Ela quis usar isso como se eu fosse me desestabilizar e talvez explodir. Acho que ela buscava algo de mim que eu não podia dar pra ela. Eu sou assim e esse é o meu jeito. Não tinha como ser ela”, falou Mileide.

APOIO DA EX-SOGRA

Logo depois, ela descobriu que Dona Bill puxou um mutirão a seu favor e ela ficou incrédula: “Não creio. Aí, Bill. I love you so much (Te amo muito)!”, disse a influencer. “Esperava?”, perguntou Lucas Selfie. “Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada”, finalizou Mileide Mihaile.

Mileide Mihaile foi eliminada da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Mileide Mihaile foi eliminada da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários