Celebridades

Mileide Mihaile sai em defesa de Débora Nascimento após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Mileide Mihaile e Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
Mileide Mihaile e Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, saiu em defesa de Débora Nascimento após o fim do casamento da atriz com José Loreto ser anunciado.

A separação mais comentada do momento tem Marina Ruy Barbosa apontada como pivô. Mileide, que foi traída por Wesley, demonstrou seu apoio à Débora e a seguiu no Instagram.

+Neymar quebra o silêncio e desabafa sobre lesão no pé direito: “Só chorava”

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria.“José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

+BBB19: Paula coloca Alan contra a parede e detona relação dele com Hana

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.