Mileide Mihaile

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile fica revoltada, expõe polêmica com Wesley Safadão e esculhamba: “Bicho de sete cabeças”

A Fazenda 13: "Partiu meu coração", Mileide perde as estribeiras, fala sobre Safadão e expõe resultado de DNA
Mileide Mihaile e Wesley Safadão foram casados no passado (Foto: reprodução)

Mileide Mihaile falou sobre sua relação atual com Wesley Safadão

A ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile se tornou conhecida da mídia em função do seu romance com Wesley Safadão. Os dois tiveram um filho juntos, Yhudy, porém, eles se separaram depois que ela descobriu uma traição do cantor.

Sendo assim, a beldade escancarou tudo na mídia iniciando uma grande confusão. Mileide e Wesley, apesar da situação, deixaram as desavenças de lado em prol do filho. Eles então, entraram em um acordo na Justiça devido a pensão do pequeno, que atualmente está com 11 anos.

Em entrevista ao Extra, a influenciadora abriu o jogo a respeito do assunto. “A gente conversa sobre nosso filho, a educação dele, saúde. Nossa relação é tranquila, não tem bicho de sete cabeças. Mas as pessoas estranham. E eu me estranho por essa estranheza. Meu Deus, já estamos separados há dez anos. Temos nossas vidas, somos ocupados, estamos tranquilos, e que tudo siga assim”, contou Mileide Mihaile.

PASSAGEM POR A FAZENDA

Mileide, ainda no assunto Wesley Safadão, relembrou a sua passagem em A Fazenda 13. Isso pois, durante o confinamento, Solange Gomes insinuou que a beldade não precisava do prêmio milionário, pois, vivia as custas da pensão que Wesley Safadão pagava para Yhudy. Essa fala de Solange, irritou e muito Mileide.

“Lá dentro, isso me desestabilizou completamente. Eu sei o quanto trabalho, saí de casa aos 16 anos, luto há muito tempo e hoje sustento a minha família inteira. E, se eu vivesse desse dinheiro, eu iria atrás de um reality show, buscando essa estabilidade financeira para continuar seguindo com meus negócios aqui fora?”, contou a influenciadora.

Veja também

“Além disso, fiquei preocupada de essa história respingar nas pessoas que amo. Até no pai do meu filho. Eu fui para o programa para me expor. Minha família, não. Eu não fui para lá para fazer confusão. Já fui inserida em turbulências do passado, que já passaram. Imagine se eu ficasse lá falando da família dela?”, completou a ex de Wesley Safadão.

Mileide Mihaile expõe o lado paterno de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile falou sobre relação com Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários