Celebridades

Mileide Mihaile solta verbo e dispara sobre o fim do namoro com Wallas Arrais: “Era um laço, não um nó”

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile fala sobre término com Wallas Arrais: “Era um laço, não um nó”. Influencer e cantor haviam assumido namoro em abril

Mileide Mihaile falou em sua rede social nesta quarta (24) sobre o término de seu namoro com o cantor Wallas Arrais. A ex-mulher de Wesley Safadão rebateu os boatos que têm circulado na internet. “Oi, amores! Como vai? Vou descansar um pouquinho e depois vou ter outra reunião. Não estou em Fortaleza. Eu acompanhei aqui algumas coisas na internet e aí eu resolvi dar uma palavrinha com vocês.

+ William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional

+ Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”

+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo

Para quem não sabe, durante o Balanço Geral SP desta terça-feira (23) Fabiola Reipert abriu o jogo sobre o ocorrido e deu detalhes inéditos de uma suposta situação que teria acarretado o fim do namoro entre Mileide Mihaile e Wallas Arrais: “Teve barraco, primeiro vou ler uma nota que saiu na coluna da Fábia”, começou dizendo a jornalista lendo a nota que fazia suspense sobre quem teria sido o casal famoso que teria terminado o relacionamento.

Na sequência Fabíola Reipert deu novos detalhes sobre a história após ressaltar que 40 mil reais foram perdidos entre as peças de roupas que eram de grife, após tudo ter sido colocado em um saco de lixo, e serem completamente picotadas.

Mileide, no entanto, disse que continua torcendo por Wallas. “Bom, meus amores, eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer um ao outro feliz.

A ex de Safadão disse que o relacionamento pode acabar. “Às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender. E outra coisa que eu acho muito importante também: ‘todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu”, continuou Mileide Mihaile.

+ Ex-noivo de Alinne Araújo, noiva que se suicidou, toma importante decisão e dispara: “Seguir em frente”

Mileide contou ainda na rede social que não significa que ela não estava feliz. “É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis. A gente tem que fazer o que deve ser feito. Porque tanto eu como ele, nós somos pilar da nossa família, nós somos pilar das nossas vidas, nós somos pai e mãe, nós somos empresários, nós somos artistas, nós somos tudo ao mesmo tempo, disse.

Mileide Mihaile e o namorado, Wallas Arrais (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e o ex-namorado, Wallas Arrais (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;