Celebridades

Celebridades

Mileide Mihaile termina namoro com empresário após 3 anos e é vista com ex de Marília Mendonça

Mileide Mihaile e o namorado - Foto: Reprodução
Mileide Mihaile e o namorado – Foto: Reprodução

Segundo o EM OFF, Mileide Mihaile e Neto Santos vivem uma crise na relação de anos

Pouco tempo após o seu desfecho em A Fazenda 13, Mileide Mihaile deu um tempo no namoro com o empresário Neto Santos, segundo o Em OFF. Até onde se sabe, a relação dos dois vai de mal a pior desde a eliminação dela do reality rural da Record TV.

Como prova da crise, a ex-mulher de Wesley Safadão surgiu sozinha na festa do pijama de Virgínia Fonseca, na terça-feira (21). Na ocasião, a influenciadora foi vista conversando no ouvido de Matheuzinho, último caso amoroso de Marília Mendonça antes de sua morte precoce, de acordo com a colunista Fábia Oliveira.

Entretanto, mesmo com a aproximação que gerou rumores de um suposto envolvimento, foi apurado que os dois não ficaram naquela noite. 

DESFECHO

Com o término já sendo uma realidade, a jornalista afirma que Mileide Mihaile vai passar tanto o Réveillon quanto o Natal sem a presença de Neto. No momento, o grande foco da ex-peoa é cuidar do filho, Yhudy, fruto do casamento com Safadão, e principalmente da mãe, Doralice, que foi diagnosticada com câncer quando a filha ainda estava confinada.

Veja também

Neto Santos e Mileide Mihaiele estão juntos desde novembro de 2019, porém, só assumiram a relação oficialmente em abril de 2020. Desde então, o empresário sempre mostra ao mundo seu amor pela namorada, fazendo declarações de amor e compartilhando fotos nas redes sociais.

Mileide Mihaile é vista com ex-affair de Marília Mendonça - Foto: Reprodução
Mileide Mihaile é vista com ex-affair de Marília Mendonça – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários