Celebridades

Milena Bemfica, ex-mulher do Goleiro do São Paulo, entrega amante e expõe novas fotos de agressão: “Monstro”

A famosa digital influencer e empresária, Milena Bemfica expos fotos exclusivas após ser agredida pelo ex-goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa digital influencer e empresária, Milena Bemfica expos fotos exclusivas após ser agredida pelo ex-goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa digital influencer e empresária, Milena Bemfica expos fotos exclusivas após ser agredida pelo ex-goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho

O final do ano da digital influencer Milena Bemfica, infelizmente, não foi como ela tanto imaginou. Isso porque, para quem não sabe, na madrugada do dia 18 de dezembro, a então esposa do goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho usou a sua conta pessoal do Instagram para revelar que havia sido agredida pelo craque. Agora, quase dois meses depois do incidente, a profissional resolveu expor algumas fotos do pesadelo que viveu.

Em meio a guerra por herança, vazam fotos inéditas de Gugu ao lado de Rose Miriam e os filhos

Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro, a empresária decidiu contar que ainda está sofrendo as consequências que a separação traumática lhe causaram. De acordo com ela, o craque parou de cumprir com o papel de pai e não está mais depositando dinheiro para sustentar o padrão de vida com o qual elas estão acostumadas.

Por meio de sua conta do Instagram, ela expos alguns prints da conversa que teve com a atual namorada do ex-goleiro do São Paulo, Shay Victorio e ainda revelou que Jean está devendo pensão alimentícia. Pouco tempo depois, Milena Bemfica compartilhou algumas fotos inéditas da agressão e também publicou conversas com o atleta, que atualmente defende o clube Atlético Goianiense.

Revoltada, a famosa empresária mostrou que o diálogo entre eles era sobre a matrícula da escola das filhas, Maria Valentina e Maria Eduarda e que ele não estava mais respondendo suas mensagens e nem tinha pago o que tinha que pagar.

Bruna Marquezine se revolta e detona participantes do BBB20 após prova do líder: “Gente, eu não aguento”

“A justiça determinou o valor, não eu… Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou… Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo… por que será?”, disparou ela.

Sem conseguir acreditar na situação, Milena chegou a chamar o ex-marido de monstro e deixou claro que não irá parar de lutar pelos direitos das herdeiras, enquanto o goleiro não fazer o que tem que ser feito.

Milena Bemfica conta como começou a briga com Jean

A famosa influencer contou que a discussão se iniciou quando ela pegou o tablet e ameaçou mandar mensagens para amante confessando que os dois tinham ficado juntos durante a viagem que fizeram para Orlando, nos Estados Unidos, no final do ano. “Ele já veio me enforcando, então eu dei uma mordida no dedo dele e falei para ele me soltar, ele disse que não. Logo depois ele já começou com os socos”, disse.

Atualmente, Milena Bemfica optou por não levar adiante o caso de agressão na Justiça por causa das duas filhas que tem com o jogador, mas já pediu pensão alimentícia e o aluguel de um apartamento em Salvador, sua cidade natal.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos