Aventuras de Poliana Novelas

Milena Toscano se despede da novela As Aventuras de Poliana e Thaís Melchior assume o seu lugar

Milena Toscano é Luísa na trama infantil. (Foto: Reprodução)

Milena Toscano já deixou as gravações da novela as Aventuras de Poliana há alguns meses, mas só nesta segunda-feira (24) é que a atriz deixará a trama infantil do SBT. Milena ficou grávida logo nos primeiros meses de gravação, tentou permanecer por mais um tempo, mas a autora Íris Abravanel interveio e mudou o rumo das coisas.

Bailarina dispensada por Sérgio Malheiros, Natacha Horana ganha fama após polêmica no Dança dos Famosos

A partir desta terça-feira, 25, será Thaís Melchior quem defenderá a personagem Luísa, tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde) na história. Thaís vai tocar de agora até o fim a novela do SBT, que tem previsão de término apenas em 2020.

A Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

A forma como a atriz entrará na trama ainda é uma grande surpresa, três versões circulam na internet. Na primeira, a personagem subirá sendo interpretada por Milena e descerá como Thaís. Em outra versão, Luísa irá ao salão de beleza como Milena e sairá como a substituta. E na última, Luísa levará um tombo e ao se levantar acontece a troca de atrizes.

NOVELA INFANTIL É SUCESSO

Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT. (Foto: Reprodução)

Sucesso incontestável em audiência desde que estreou, a novela As Aventuras de Poliana segue como o carro chefe da emissora paulista. Figura sempre entre as maiores audiências da emissora e desbanca outras grandes produções.

Apresentadores do Fofocalizando interrompem programa ao vivo para comemorar 1º lugar de audiência

Globo faz de tudo para que Isis Valverde não encontre com dois atores nos bastidores; saiba o motivo

Aliás, ‘Poliana’ é o produto de maior audiência da TV fora da Globo, atingindo pico de até 18 pontos na Grande São Paulo, a principal praça de medição do Ibope. Porém, a direção do canal de Silvio Santos tem outros motivos para comemorar além dos índices.

Dalton Vigh também está no elenco da trama. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a parte comercial tem ajudado bastante. Até o final de 2019 o canal tem contrato com Mattel, para ações de merchandising em As Aventuras de Poliana. A trama deve ficar no ar até 2020.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA