Ratinho

Ratinho

“Triste”, Milene Pavorô, acusada de causar a demissão de Valentina do Ratinho, fala de briga com ex-colega

Milene Pavorô resolveu se pronunciar sobre a demissão de Valetina do SBT (Foto: Reprodução / Instagram)
Milene Pavorô resolveu se pronunciar sobre a demissão de Valetina do SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

O clima pesou nos bastidores do Programa do Ratinho por causa de Milene Pavorô e Valentina Francavilla

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve ter ouvido falar nos rumores de que o clima no Programa do Ratinho não era nada agradável. Principalmente, quando o assunto estava relacionado as suas duas assistentes de palco, Milene Pavorô e Valentina Francavilla.

Contudo, após uma série de desentendimentos, uma delas decidiu pedir demissão do Programa do Ratinho. De acordo com informações de Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, Valentina Francavilla não aguentou lidar com a rival, que já se desentendia nos bastidores, e decidiu deixar o SBT.

Além disso, a ex-assistente de palco do Ratinho ainda assinou com a Record para entrar em A Fazenda 13. De acordo com o colunista, Valentina se viu passada para trás por Milene Pavorô, alegando que ela era privilegiada, sempre com as melhores piadas e matérias e isso despertou seu interesse em sair.

Veja também

Vale lembrar que os rumores de desentendimentos entre às duas ocorre há muitos anos. Prova disso é que a própria Milene Pavorô admitiu em entrevista à Roger Turchetti que já pensou em sair na porrada com Valentina. Segundo ela, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso gerou ódio.

Milene Pavorô falou sobre a ex-assistente de palco de Ratinho (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô falou sobre a ex-assistente de palco de Ratinho (Foto: Reprodução)

ASSISTENTE DE PALCO DE RATINHO NEGA CONFUSÃO

Após ser envolvida na polêmica de demissão de Valentina Francavilla, Milene Pavorô usou as redes sociais para se defender e desmentir que tenha sido responsável pelo pedido de demissão de sua colega de trabalho. “Estou aqui tranquila fazendo minha unha no salão, recebendo um monte de mensagens estou bem triste”, começou ela.

“Estão falando que eu briguei com a Valentina, que ela saiu do programa que eu briguei com ela, jamais gente, parem de acreditar em fofocas porque somos comadres eu sou madrinha do Pepe e não tem nada haver isso daí, somos como irmãs”, disse a mulher, tentando acabar de vez com os rumores de confusão.

Milene Pavorô se defendeu das acusações (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô se defendeu das acusações (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários