Celebridades

Milene Pavorô, após entregar vício terrível e ter doença anunciada, enfrenta barraco com Valentina no SBT

Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Rivalidade entre Milene Pavorô e Valentina Francavilla é exposta e passado com doença ressurge

Milene Pavorô é uma das principais ajudantes do Programa do Ratinho. Seu nome passou a ser bastante comentado após uma revelação bombástica feita pela própria artista.

+Xuxa entrega detalhes sobre jantar particular com Michael Jackson, vaza pedido de casamento e contrato: “Filhos”

A assistente acabou entregando como foi seu início no programa do SBT. Em conversa com o canal do jornalista Roger Turchetti no YouTube, ela revelou que existiu uma certa rivalidade com Valentina Francavilla, também assistente do Ratinho.

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, entregou Milene Pavorô.

+Angélica, após expor crise em casamento, deixa escapar ‘dote’ de Luciano Huck: “Ele é bom de fazer”

De fato, Milene e Valentina ficaram um bom período sem se falar. O clima era verdadeiramente tenso e, dentro do próprio SBT, as duas armaram barraco.

Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô e Valentina (Foto: Reprodução)

No entanto, após muito desentendimento, as duas voltaram a se falar. De acordo com o relato, elas ficaram brigadas nos três primeiros anos. “A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, relatou.

Doença é anunciada pela assistente do Programa do Ratinho

Milene Pavorô, aliás, sempre foi bastante sincera quanto a sua vida particular. No ano passado, por exemplo, ela entregou seu grande vício que, consequentemente, poderia trazer uma grave doença.

Foi em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Para a repórter Andrea Corazza, Milene Pavorô disse que o doce virou um vício e que acabou ocasionando em doença.

“Diabetes está alta”, disse. “Mas estou me cuidando agora, gente. O meu problema é o doce. Eu amo doce!”, completou a assistente do Ratinho, na época. Mielene Pavorô ainda revelou um segredo: “No meu criado-mudo só tem chocolate”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.