Celebridades

Celebridades

Milene Pavorô escandalizada com vestido decotado, marca partes íntimas e tamanho explode: “Delícia”

Milene Pavorô surpreendeu ao mostrar o corpão em registros sensuais (Foto: Reprodução)
Milene Pavorô surpreendeu ao mostrar o corpão em registros sensuais (Foto: Reprodução)

Milene Pavorô ganhou elogios dos internautas após surgir com vestido justinho e que marcou suas partes íntimas

Milene Pavorô, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do Programa do Ratinho. A assistente de palco do apresentador do SBT está há anos trabalhando com o apresentador. Além do sucesso que faz na televisão, a famosa também tem causada nas redes sociais.

Nesta última semana, por exemplo, Milene Pavorô voltou a causar na mídia por conta de uma publicação bastante sexy. Na imagem em questão, a assistente de Ratinho aparece usando um vestido super colado e justinho em seu corpo, que realçou todas as suas curvas.

“Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Paulo Coelho”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja também

Nos comentários, os internautas fizeram questão de encher Milene Pavorô de elogios. “Linda demais”, “Delícia”, “Que corpão”, “Perfeita”, “Gostosa”, “Maravilhosa demais”, “Belíssima”, “Dama de vermelho”, “Que mulher incrível”, “Linda por dentro e por fora”, disseram alguns.

BRIGA COM VALENTINA

Recentemente, Milene Pavorô concedeu uma entrevista para Roger Turchetti e falou sobre os rumores de que não se entende com Valentina Francavilla, que também trabalha no programa. Quando começaram a trabalhar juntos, às duas viviam batendo boca nos bastidores e isso virou pauta na conversa.

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, contou Milene Pavorô.

Porém, com o passar do tempo, Milene Pavorô e Valentina Francavilla começaram a se entender: “A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários