Ratinho

Milene Pavorô tem barraco com Valentina no SBT, surge com arma na mão e dá tiro: “Tirar a história a limpo”

Milene Pavorô no "Programa do Ratinho" (Foto: Reprodução/SBT)
Milene Pavorô no “Programa do Ratinho” (Foto: Reprodução/SBT)

Milene Pavorô, famosa pelo “Programa do Ratinho” no SBT, chocou o público após revelar briga com Valentina e surgir com arma na mão

Milene Pavorô tem uma longa história no “Programa do Ratinho”, do SBT, e entre alegrias e tristezas, a assistente acabou enfrentando um período de guerra com uma colega de trabalho. Em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube, em 2020, a famosa contou que quase saiu na porrada com Valentina.

A famosa contou que muita fofoca rolava nos bastidores, e isso acabou fazendo com que as duas mantivessem uma relação agressiva uma com a outra.

“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, explicou.

Ela continuou: “Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”.

ROLOU AMEAÇA DE PORRADA

Milene Pavorô revelou que já chegou a cogitar encher Valentina de porrada, mas com o tempo a situação foi melhorando e elas perceberam que tudo não passava de fofoca. Hoje em dias, elas até conhecem a família uma da outra e se dão muito bem atrás das câmeras.

GOSTA DE DAR TIROS

A assistente de Ratinho revelou também um gosto bastante peculiar. Ela gosta de participar de um clube de tiros em São Paulo, além de ser faixa preta em caratê. “Eu pratico karatê, que eu sou faixa presta, e aqui em São Paulo tem um clube de tiro e a gente da um tiro as vezes e é gostoso”, disparou a ex-modelo.

Confira abaixo o trecho em que a assistente de Ratinho fala sobre as habilidades com as armas:

Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valentina e Milene Pavorô já brigaram no passado, mas atualmente são muito amigas (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!