Celebridades

Miley Cyrus tem crise de ciúmes do namorado e contrata espião

Cantora é bastante ciumenta (Foto: Reprodução)

A cantora Miley Cyrus confessou um sentimento bem comum durante uma entrevista rádio de Howard Stern. É que ela disse que ela é bastante ciumenta, e, por isso, costuma colocar espiões no noivo Liam Hemsworth.

“Eu tenho os meus espiões, então nem sempre preciso estar por perto“, disse a cantora, que ainda destacou: “Eu sempre fico com um incômodo na barriga”, contou a cantora sobre seu ciúme.

Ainda no bate-papo, a famosa falou sobre a vergonha da música “Wrecking Ball” e esclareceu que gosta da canção e se incomoda apenas com o vídeo. “Algumas coisas vivem para sempre. Flutuar pelada em um monte de entulho, lambendo um martelo – isso é eterno.Isso não irá para nenhum lugar”, explicou.

CANTORA DIZ QUE PRIMEIRO NAMORO FOI COM MENINA

Noiva de Liam Hemsworth, Miley Cyrus voltou a falar sobre sua bissexualidade e revelou que seu primeiro relacionamento foi com uma menina. A cantora tinha apenas 12 anos quando percebeu que se sentia atraída por outras garotas

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotular”, disse.

Apesar da criação dentro da igreja, Miley sabia que conseguiria entender o que estava acontecendo.”Eu tinha o poder de saber que ficaria bem. Mesmo quando meus pais não entendiam, eu sabia que um dia eles iam compreender”, explicou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com