Internacional Música

Miley Cyrus e Camila Cabello entram em conflito por causa de música e confusão vem à tona

Camila Cabello e Miley Cyrus lançam novos videoclipes e conquistam o coração do público (Foto: Reprodução)
Camila Cabello e Miley Cyrus lançam novos videoclipes e conquistam o coração do público (Foto: Reprodução)

Camila Cabello e Miley Cyrus lançam novas músicas com direito a videoclipes e conquistam o coração do público

As cantoras Camila Cabello e Miley Cyrus lançaram duas novas faixas e o público não pode mas reclamar de lançamentos, pois são dois grandes hits.

+William Bonner tem choro na Globo após anúncio de aposentadoria e funcionários contam o que está acontecendo

+Lívia Andrade é promovida como única apresentadora do Fofocalizando e decisão é imposta com justificativa

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Miley Cyrus lançou Slide Away, logo depois de liberar o E.P. She Is Coming, já Camila Cabello mostrou que está mesmo na nova Era e liberou Shameless e Liar,músicas de Romance, que prometem chegar para abalar as estruturas.

Slide Away e Shameless, ganharam videoclipes maravilhosos de tirar o fôlego e o Purebreak está com uma grande dúvida, querendo descobrir qual das duas foi a melhor produção lançada na semana.

Antes do lançamento, Camila Cabello falou muitas vezes sobre sua ansiedade e disse que sofreu com o problema na época em que estava preparando o seu novo álbum. A cantora escreveu uma carta e publicou no seu perfil do Instagram, falando sobre os problemas que vinha enfrentando.

“A verdade é que você decide quem você vai ser. Todo dia, eu não estou falando de talento ou sucesso. Eu só quero dizer do tipo de pessoa que você vai ser. Se você não tem sido muito corajosa, ou muito social, ou selvagem, ou em busca de aventura, se você se descreve como o oposto dessas coisas… não quer dizer que você não pode ser.”, dizia um trecho do depoimento da cantora.

Miley Cyrus também enfrentou alguns probleminhas com sua nova música e depois lançou Slide Away, surgiram boatos que o hit seria uma indireta para Liam Hemswoth, ex-marido da cantora. Então uma fonte bem próxima ao casal desmentiu todos esses boatos.

+Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

“É a maneira que ela encontrou de contar sua história sem ter que falar nada. Ela não está tentando acabar com ele, mas quer dividir pelo que vem passando. Miley está ok. É um alívio que as notícias sobre o término saíram a público, agora ela pode viver sua vida e focar em si mesma. Ela não fala muito sobre o Liam e não está presa ao passado. Ela não quer se esconder e seu humor mudou bastante. Ela parece bem mais relaxada e feliz”, dizia o comunicado desmentindo os boatos sobre a música da cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;