Internacional Música

Miley Cyrus, após engatar relação com Cody Simpson, anuncia chegada de novo membro: “família vai crescer”

Namorando Cody Simpson, Miley Cyrus anuncia chegada de novo membro na família (Foto: Reprodução)
Namorando Cody Simpson, Miley Cyrus anuncia chegada de novo membro na família (Foto: Reprodução)

A cantora e seu namorado, o também cantor Cody Simpson, tem passado a quarentena juntos, então tiveram a ideia de crescer a família.

Miley Cyrus, famosa por seus sucessos musicais e também por mudar de relacionamento igual se troca roupa, parece ter firmado um compromisso sério com seu atual companheiro, o também cantor Cody Simpson e, um novo membro na família prova isso!

+ Nadja Pessoa, após ser abandonada às escondidas, se desespera e aciona investigação contra D’Black: “Traição”

+Adriana Araújo, após ser tirada de jornal e ir aos prantos, faz vídeo estarrecedor e detona: “Me sinto na obrigação”

A poucos dias, a estrela pop usou suas redes sociais para compartilhar uma foto adorável junto com um novo filhote de cachorro. Ela e seu namorado tem passado a quarentena juntos, então resolveram adotar um filhote de pastor alemão, nomeado com BO.

+Bomba! Vaza áudio de Neymar com ameaça ao namorado da mãe após briga: “Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura”

A web foi ao delírio com o aumento da família e a fofura do filhote. “Que fofinho”, “Família cresceu em”, “Me disseram: ‘Família de Miley Cyrus vai crescer’, eu achei que fosse um bebê ou algo do tipo, mas não, é essa coisa linda”, escreveram alguns seguidores da cantora.

Miley Cyrus, Cody Simpson e o novo membro da família, BO (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus, Cody Simpson e o novo membro da família, BO (Foto: Reprodução)

IRMÃ MILEY CYRUS

A poucos dias, Noah Cyrus, irmã de Miley que poucos conhecem, falou sobre como é ser sister de uma estrela e receber comparações e xingamentos quase todos os dias.

“Agora nem tanto, mas houve uma época que eu só queria está no meu quarto escuro e se esconder de tudo! Até hoje as pessoas me rotulam, me chamam de feia, sofri bullying, foi um inferno!”, disse Noah.

Aos 20 anos, a jovem é a irmã mais nova de Miley e, mesmo sem reconhecimento mundial, optou por seguir os passos da irmã. Noah começou sua carreira musical em 2018, com o single Make Me (Cry), e desde então tem lançado alguns hits.

Miley Cyrus e Noah Cyrus (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus e Noah Cyrus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.