Internacional Música

Miley Cyrus é flagrada com a mão no pênis do namorado e imagem viraliza

Miley Cyrus tira foto com a mão dentro das calças de Cody Simpson e para a internet (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus tira foto com a mão dentro das calças de Cody Simpson e para a internet (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus par a internet ao tirar foto com seu namorado frente ao espelho e posar com mão boba dentro das calças do cantor

O clima parece que pegou fogo viu! Hoje, quarta-feira (16), a cantora Miley Cyrus fez a publicação de uma foto mostrando sua nova tatuagem. Mas o que ninguém sabia era o que ela tinha feito com o namorado, o cantor australiano Cody Simpson. O casal não fez o mesmo desenho, mais foi junto.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma foto da tattoo que fez, uma caveira com uma faca, e também apareceu ao lado de sua namorada Miley Cyrus. O que chamou a atenção não foi a tatuagem feita, mas sim a pose do clique. A cantora mostrou seu lado ousado e colocou a mão dentro da calça dele enquanto foi tirada a foto frente ao espelho.

“Necessito. Oxigênio. Não consigo respirar. Eu apoio para sempre esse casal”, escreveu a cantora na publicação. Pelo que se parece Miley Cyrus está bem apaixonada pelo cantor e ao ver a imagem, os fãs travaram a internet com tantos comentários e likes no post.

“Meu Deus, quando penso que sou safada ao extremo, vejo essa foto e percebo que perdi a coroa para essa deusa”, “Pouco é sortudo esse Cody Simpson”, “Minha nossa, que casal mais safado, me surpreendi”, disseram alguns internautas.

O casal está bem quentinho e prece que o amor está existindo, inclusive, essa semana, Cody Simpson anunciou sua nova música, Golden Thing, que vai ser uma homenagem à sua namorada. Os dois se assumiram publicamente à pouco tempo, depois de uma amizade que dura anos.

Miley Cyrus posa ao lado de Cody Simpson com mão boba (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus posa ao lado de Cody Simpson com mão boba (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics