Celebridades

Milhem Cortaz, após 20 anos de casado, fala sobre separação e dispara: “É muito difícil”

O ator Milhem Cortaz e a esposa, de quem já pensou em se separar (Foto: Reprodução)
O ator Milhem Cortaz e a esposa, de quem já pensou em se separar (Foto: Reprodução)

Milhem Cortaz surpreendeu ao conceder uma longa entrevista falando sobre sua vida pessoal e revelando o que pensa sobre seu casamento

O ator Milhem Cortaz, que fez bastante sucesso como o delegado Machado na novela O Sétimo Guardião, está de volta ao horário nobre da Globo com Amor de Mãe, em que interpretará o médico Matias. E se a vida profissional do famoso está voando, a pessoal continua na mesma direção, já que ele completou 20 anos de casado com a também atriz e produtora Ziza Brisola.

Em entrevista ao site Gshow, Milhem Cortez revelou que ter um casamento duradouro não é tarefa fácil. “Tem que querer muito, saber ceder, respeitar… É muito difícil. Parece, nesses 20 anos, que pelo menos umas 12 vezes a gente quis ir embora, se separar. Rolam crises, isso é normal na vida”, contou ele.

Mesmo com esses desejos repentinos de separação, o ator contou que tudo volta ao normal em seguida. “Mas penso que se relacionar é assim: quando não está bom, é: ‘Ok e tchau’. Agora o amor… Tem, é claro, o prazer, mas dói. É difícil mesmo porque tem que saber assumir os erros, se colocar, dividir…”, revelou o profissional.

Milhem Cortaz deve renovar o seu contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)
Milhem Cortaz será Miranda em Amor de Mãe, casado com Miranda (Debora Lamm), ele será médico e tem dois filhos (Foto: Divulgação)

Segundo Milhem Cortaz, os períodos em que passam longe um do outro despertam mais interesse, já que surgem novos assuntos e bate aquela saudade gostosa, sem cobrança. “Não ter rotina ajuda muito. Moramos em São Paulo, mas, às vezes, estou lá e ela em outro país, ou eu no Rio e ela em casa”, revelou.

“Essa distância traz uma saudade, um relaxamento. Quando a gente se encontra tem muita novidade, um outro olhar, descobre coisas novas, ao mesmo tempo em que se estranha, porque se passamos três meses longe, aí muda no toque, a forma de tratar. Então, tem que estar ouvindo, atento e receptivo ao outro para entender como a pessoa está”, prosseguiu o ator.

A filha do casal, inclusive, chegou apenas para fortalecer a relação. “Temos uma coisa perpétua que é a nossa filha. É um grande amor que não dá nem para descrever. Parece que você descobre o amor genuíno quando se tem um filho. Tive até vontade de pedir minha mulher em casamento de novo”, revelou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.