CHOCANTE!

Milhões de Marrone pelos ares, baratas e falência de unidade: Restaurante amado afunda com 3 escândalos

23/05/2024 às 12h14

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Marrone, restaurante e imagem de falência (Fotos: Reproduções / Instagram / Canva / TV Foco)

Restaurante amado afundou após escândalos e até saída de Marrone

Nesta quinta-feira, 23, iremos relembrar o caso de um restaurante, amado por muitos brasileiros, que afundou em meio a 3 escândalos.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Os escândalos envolvendo os milhões de Marrone, da dupla com Bruno, falência e até nojeira de duas unidades.

Estamos falando da churrascaria Favo de Mel. Empresa fundada por um grupo de empresários juntamente com o cantor.

No dia 25 de novembro de 2016, uma unidade, no Setor Sul, em Goiânia, precisou ser interditada por tempo indeterminado pela Vigilância Sanitária municipal.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com informações do G1, o restaurante funcionava sem alvará sanitário desde sua inauguração, que ocorreu em novembro de 2015.

Veja também

Tânia Agostinho, Coordenação de Fiscalização da Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental, diz que foram recolhidos mais de 100 kg de alimentos impróprios para o consumo.

Além disso, o restaurante também contava com insetos e alimentos fora do prazo de validade.

“Eram produtos como carnes, condimentos e laticínios sem procedência ou com prazo de validade expirado. Vimos até baratas vivas andando pela churrasqueira”, disse Tânia ao G1.

Em nota, a Churrascaria Favo de Mel esclareceu “que tem por princípio a seriedade com seu negócio e com seu cliente. O respeito às normas de higiene e conservação dos alimentos são premissas da empresa. Os produtos supostamente vencidos apontados pela Vigilância Sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme. A churrascaria afirma que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade”.

Em seguida, a empresa revelou que preza pela qualidade do serviço e que iria realizar uma reforma estrutural, que já estava programada, para melhorar as qualidades.

Por fim, a churrascaria ressaltou que “o aparecimento de inseto relatado pela fiscal, foi uma fatalidade. Na última segunda-feira (21) foi feita a dedetização mensal preventiva na unidade”.

Favo de mel (Foto: Reprodução/Facebook)
Favo de mel (Foto: Reprodução/Facebook)

FALÊNCIA

No dia 02 de junho de 2020, a churrascaria Favo de Mel, localizada na avenida Fernando Correa em Cuiabá, fechou as portas.

O estabelecimento funcionava a menos de um ano, mas a crise econômica provocada pela Covid-19 causou problemas financeiros.

“Diante dos fatos e das incertezas econômicas do momento crítico que estamos todos vivendo devido à pandemia, reduzimos despesas e tivemos significativamente redução de nossas receitas. Sendo assim, não conseguimos encontrar motivação para continuarmos desempenhando com a mesma qualidade, diversão e alegria nossos trabalhos”, diz um dos trechos do comunicado nas redes sociais.

Favo de mel (Foto: Reprodução / Internet)
Favo de mel (Foto: Reprodução / Internet)

SAÍDA DE CANTOR

No dia 04 de julho de 2023, Marrone confirmou a sua saída da Favo de Mel, após investimentos milionários.

No Instagram, a equipe do cantor emitiu um comunicado sobre o encerramento da parceria.

“O cantor, como titular da marca mista Favo de Mel, comunica o encerramento do contrato de licenciamento de uso de marca e de sua imagem para fins publicitários do estabelecimento comercial”, disse a nota.

Em seguida, a equipe ressaltou que Marrone não possuí vínculo com o referido empreendimento e nem suas imagens não são permitidas para uso da empresa.

Em 2020, quando decidiu que deixaria a empresa, o sertanejo havia sido processado pelo ex-sócio por uma dívida de R$ 1,5 milhão, por causa do fim da sociedade, de acordo com Léo Dias.

Marrone (Foto; Reprodução: Instagram)
Marrone (Foto; Reprodução / Instagram)

QUAL É O VALOR DO CACHÊ DE BRUNO E MARRONE?

Bruno e Marrone iniciaram a carreira em 1988. Desde então, eles tornaram-se um dos maiores nomes do sertanejo.

Por conta do sucesso, os sertanejos recebem um cachê de R$ 200 mil, segundo o canal Fortuna em Destake.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.